LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zêra

Zêra
Novato
Novato


Galera, acabei de zerar esse jogão, curti muito o game, e a história é sensacional, daquelas que se fosse filme tu teria de reassistir umas 3x pra poder entender tudo mesmo.

Fiquei com algumas coisas sem entender, Quem são aqueles irmãos  que aparecem em todos os cantos ? São do mesmo "tipo" da Elizabeth ?

Entendi certo, Booker é Comstock depois de renascido ?

E naquela cutscene do Comstock(que é o booker depois de renascido) com a Anna atravessando o portal, ocorre uma interação entre os 2 bookers ? Um como Comstock e o outro Booker mesmo, tentando impedir que a Elizabeth(Anna) fosse levada por ele mesmo para Columbia ?

E o Booker devia a filha a ele mesmo ? Foram os 2 irmãos que permitiram o Comstock voltar no tempo e cobrar a propria filha do Booker do passado ?

E queria saber como o Booker criou a divida com ele mesmo ?

E tem relação entre os jogos do bioshock ?? Esse foi o unico que joguei, e tem uma hora la no final que vocês da um teleport pra cidade do Bioshock 1, em baixo dágua.

Pode ficar ficado meio extensas as perguntas, ou um pouco confusas, mas respondam oque entenderem. Very Happy

Oni

Oni
Novato
Novato


Joguei faz um tempo esse jogo, o final me deu um nó no cérebro, mas eis o que eu entendi(e lembro)

*Fiquei com algumas coisas sem entender, Quem são aqueles irmãos que aparecem em todos os cantos ? São do mesmo "tipo" da Elizabeth ?

Na verdade não são irmãos, são a mesma pessoa... só que são diferentes contrapartes... e o jogo dá a ideia de ser um eterno ciclo (lembra no início do jogo onde eles pedem pra você jogar uma moeda e eles falam que dá sempre o mesmo resultado?). eles precisam do booker para quebrá-lo, algo assim.

Entendi certo, Booker é Comstock depois de renascido ?
Olha cara, foi isso que entendi também... espero que seja, heuehuehee
ME PARECE que a ideia toda não era fazer o Comstock deixar de existir, mas a Elizabeth e os poderes malucos dela.

O resto, não me lembro ou não entendi... bom.. eu tentei :bigode:

Leo_Cruz

Leo_Cruz
Novato
Novato


Essa timeline explica toda a estoria do jogo:
http://newgeek.com.br/wp-content/uploads/2013/04/toda-historia-bioshock-infinite.jpg?279f38

Espero ter ajudado.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos