LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


QUE TIPO DE VIDEOS PODEM SER POSTADOS AQUI ?
Pode ser postado nessa sessão do fórum qualquer video ou canal do youtube que esteja de acordo com as regras do fórum .

SE EU POSTAR MEUS VIDEOS EM OUTRA SESSÃO DO FÓRUM ?
Essa sessão do fórum foi criado justamente para ajudar aos youtubers que estão começando e querem um espaço para divulgar seus videos, caso poste videos em outra parte do fórum eles serão movidos para cá e o autor advertido, se acontecer novamente será banido do fórum e não poderá mais participar do forum

COMO EU COLOCO MEU VIDEO EM UM TÓPICO?
Simplesmente clique no botão com o logo do youtube no menu de ferramentas e cole a url do seu video.





Qualquer vídeo postado no fórum LOU Jogos está sujeito a avaliação de moderadores que se julgarem necessário estarão livres para remover o conteúdo ou editar o tópico que não se enquadra nas regras do fórum, bem como advertir e/ou penalizar o usuário que não cumprir com nossas regras.



Administração do Forum LOU Jogos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos