LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cade a glr da master race Empty Cade a glr da master race 27/11/2013, 19:12

thetruth

thetruth
Novato
Novato


Se pronunciem mestres

2Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 27/11/2013, 19:57

James Rolfe

James Rolfe
Novato
Novato


MASTER RACE AQUI. Só que eu tenho os outros consoles também.

3Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 27/11/2013, 20:02

thetruth

thetruth
Novato
Novato


James Rolfe escreveu:MASTER RACE AQUI. Só que eu tenho os outros consoles também.
PS3, Wii, X360, PC, 3DS, PSP, PS2, PS, GameCube, Nintendo 64, Gameboy Advance, Gameboy, Gameboy Color, Nintendo DS

poha fi

vc n ta p brincadeira msm

4Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 28/11/2013, 02:23

Dissonance

Dissonance
Novato
Novato


eu msm pq

5Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 28/11/2013, 17:26

Seijuurou

Seijuurou
Novato
Novato


Será que vão vir?

6Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 28/11/2013, 19:35

thetruth

thetruth
Novato
Novato


Seijuurou escreveu:Será que vão vir?
Sei não, só tem meu topico no forum aqui por enquanto, ou estão esperando pra ver como fica ou simplesmente não vieram Laughing 

7Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 28/11/2013, 19:55

Amuro Ray

Amuro Ray
Novato
Novato


também sou híbrido. até agora só o pc está tendo lançamentos exclusivos que prestam apesar de não exigirem muito da máquina. multis devem continuar vantajosos nessa plataforma, mas vamos ver se vai exigir algum upgrade mais consistente ou rodará tudo com folga nas placas da gen passada e com os i5...provavelmente não.

8Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 28/11/2013, 20:05

BlueZer0

BlueZer0
Novato
Novato


O pessoal deve migrar aos poucos, ou não, vai saber.

9Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 28/11/2013, 20:13

thetruth

thetruth
Novato
Novato


Amuro Ray escreveu:também sou híbrido. até agora só o pc está tendo lançamentos exclusivos que prestam apesar de não exigirem muito da máquina. multis devem continuar vantajosos nessa plataforma, mas vamos ver se vai exigir algum upgrade mais consistente ou rodará tudo com folga nas placas da gen passada e com os i5...provavelmente não.
Dependendo da resolução que vc joga, roda sim. Eu jogo em 1280x1024 e to com um i5 2400 sem VGA e to rodando as paradas de boa, claro que não rodo os ultimos lançamentos, mas a maioria dos jogos roda tranquilamente, e assim que comprar uma fonte pra colocar minha VGA, e mais 2GB de RAM, vou ficar de boa por um bom tempo. Sem contar que as promoções da Steam compensam muito o gasto com hardware.

10Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 28/11/2013, 20:22

Amuro Ray

Amuro Ray
Novato
Novato


thetruth escreveu:
Amuro Ray escreveu:também sou híbrido. até agora só o pc está tendo lançamentos exclusivos que prestam apesar de não exigirem muito da máquina. multis devem continuar vantajosos nessa plataforma, mas vamos ver se vai exigir algum upgrade mais consistente ou rodará tudo com folga nas placas da gen passada e com os i5...provavelmente não.
Dependendo da resolução que vc joga, roda sim. Eu jogo em 1280x1024 e to com um i5 2400 sem VGA e to rodando as paradas de boa, claro que não rodo os ultimos lançamentos, mas a maioria dos jogos roda tranquilamente, e assim que comprar uma fonte pra colocar minha VGA, e mais 2GB de RAM, vou ficar de boa por um bom tempo. Sem contar que as promoções da Steam compensam muito o gasto com hardware.

digo pela geração toda; pensando em montar um quase do zero aqui, manter só ram, monitor e carcaça do gabinete. eu também não fui desses aficcionados que mandou direto um 4k, rodo na mesma resolução que você.

e sim, certamente as promoções compensam. nessa agora já peguei terraria, baldur's gate enhanced, outlast sleeping dogs, não dá metade do preço de um jogo desses original pro 360 ou PS3. mas isso todos já sabem...

11Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 28/11/2013, 20:28

Seijuurou

Seijuurou
Novato
Novato


Amuro Ray escreveu:também sou híbrido. até agora só o pc está tendo lançamentos exclusivos que prestam apesar de não exigirem muito da máquina. multis devem continuar vantajosos nessa plataforma, mas vamos ver se vai exigir algum upgrade mais consistente ou rodará tudo com folga nas placas da gen passada e com os i5...provavelmente não.
Nenhum jogo sequer colocou meu i5 no 90%, não haverão milagres gráficos. Se a configuração roda um Crysis 3 por exemplo, vai aguentar qualquer outro jogo até o final da geração com qualidade superior a dos consoles, com exceção de jogos à la X-Rebirth.

12Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 29/11/2013, 00:44

armadilha de satanás

armadilha de satanás
Novato
Novato


aqui menes
o layout tá razoável, dá pra deixar melhor

13Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 29/11/2013, 01:13

Evil Kikoh

Evil Kikoh
Novato
Novato


se postar lá no uol uma parte da seção pc deve vir pra cá sim

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

16Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 3/12/2013, 20:52

thetruth

thetruth
Novato
Novato


JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:fera...


na boa


...tem que ver isso ae
tem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

18Cade a glr da master race Empty Re: Cade a glr da master race 4/12/2013, 20:01

Giulianosse

Giulianosse
Novato
Novato


Eu msm pq?

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos