LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Quem aí comprou PS4 me diz Empty Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 01:34

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


como e onde





4k é fod4

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


bugou meu foro

EDIT: voltou mas deu 2 post

Gerry

Gerry
Novato
Novato


Ainda não e nem pretendo tão cedo. Até gostaria mas 4K é escrotizar com o consumidor.

E pegar importado sem garantia em inicio de geração é pra doido varrido.

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Gerry escreveu:Ainda não e nem pretendo tão cedo. Até gostaria mas 4K é escrotizar com o consumidor.

E pegar importado sem garantia em inicio de geração é pra doido varrido.
concordo, mas me falaram que tem umas manha pra comprar e queria saber qual é

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Segunda estou indo buscar o meu, 2250! Very Happy 
Killzone ja ta aqui... e o update de sistema tbm....Só falta o negão.Comprei em uma loja de um amigo! Mas ele só trabalha para Curitiba!

Gerry

Gerry
Novato
Novato


Tem um cara no ML vendendo por 3k com frete grátis e incluindo o Killzone no pacote. O console é americano e com garantia de 3 meses pelo vendedor.

Não está barato, mas pros ansiosos consumistas é uma alternativa segura, pelo menos tem a segurança do MP e da reputação do cara.

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:Segunda estou indo buscar o meu, 2250! Very Happy 
Killzone ja ta aqui... e o update de sistema tbm....Só falta o negão.Comprei em uma loja de um amigo! Mas ele só trabalha para Curitiba!
Putz, esse preço tá bom pra caramba, dá pra pegar um ônibus de ida+volta e comprar mais 7-8 jogos. Você sabe se ele tem mais por esse valor?

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Gerry escreveu:Tem um cara no ML vendendo por 3k com frete grátis e incluindo o Killzone no pacote. O console é americano e com garantia de 3 meses pelo vendedor.

Não está barato, mas pros ansiosos consumistas é uma alternativa segura, pelo menos tem a segurança do MP e da reputação do cara.
3k ainda não me empolga comprar, mas o preço está bom pro lançamento, ainda mais com o jogo e frete grátis!

Mas acho que vou esperar mais um tempo mesmo, a não ser que apareça alguma boa oportunidade.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Gerry escreveu:Tem um cara no ML vendendo por 3k com frete grátis e incluindo o Killzone no pacote. O console é americano e com garantia de 3 meses pelo vendedor.

Não está barato, mas pros ansiosos consumistas é uma alternativa segura, pelo menos tem a segurança do MP e da reputação do cara.
Cara, não sei, acredito que vai ter, posso te passar o numero dele por mp se você quiser, tlvz ele até tenha...

10Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 02:06

Gerry

Gerry
Novato
Novato


pior jogador br escreveu:
Gerry escreveu:Tem um cara no ML vendendo por 3k com frete grátis e incluindo o Killzone no pacote. O console é americano e com garantia de 3 meses pelo vendedor.

Não está barato, mas pros ansiosos consumistas é uma alternativa segura, pelo menos tem a segurança do MP e da reputação do cara.
3k ainda não me empolga comprar, mas o preço está bom pro lançamento, ainda mais com o jogo e frete grátis!

Mas acho que vou esperar mais um tempo mesmo, a não ser que apareça alguma boa oportunidade.
Acho difícil aparecer algo mais em conta até o reveillon. Em janeiro acho que dá uma reduzida mais significativa.

11Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 02:10

Carll

Carll
Novato
Novato


Irei pegar na amazon francesa. O pacote com KZ+ controle extra + camera por 500 euros. Incluindo impostos e frete dá uns 900 Euros. OU seja, uns 3k. Só que normalmente de 10 a 12% desse valor é restituido.

Mesmo correndo o risco do console vim com defeito. Já li casos lá no forum uol que o pessoal que recebeu com defeito a amazon enviou outro.

12Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 18:17

lamaciel

lamaciel
Novato
Novato


pior jogador br escreveu:
Gerry escreveu:Ainda não e nem pretendo tão cedo. Até gostaria mas 4K é escrotizar com o consumidor.

E pegar importado sem garantia em inicio de geração é pra doido varrido.
concordo, mas me falaram que tem umas manha pra comprar e queria saber qual é
Me passa o contato desse teu amigo cara, valeu.

13Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 18:52

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Zilion games 2400 mais 3 anos de garantia
Chega ate dia 15/12

14Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 19:11

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Nos grupos de vendas do FB de SP e PR dá pra achar entre 1900~2400 :lolsuper: 

15Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 21:06

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Vou esperar o lançamento do GOTY of War IV.

16Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 21:17

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


MarceloBozo escreveu:Zilion games 2400 mais 3 anos de garantia
Chega ate dia 15/12
Faz 4 dias que to mandando mp pro zillion e nada de responder.. desisti de comprar lá! Rolling Eyes 

17Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 21:35

Gerry

Gerry
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:
Gerry escreveu:Tem um cara no ML vendendo por 3k com frete grátis e incluindo o Killzone no pacote. O console é americano e com garantia de 3 meses pelo vendedor.

Não está barato, mas pros ansiosos consumistas é uma alternativa segura, pelo menos tem a segurança do MP e da reputação do cara.
Cara, não sei, acredito que vai ter, posso te passar o numero dele por mp se você quiser, tlvz ele até tenha...
Você está se referindo ao vendedor, se for passa o número ai pra mim verificar a disponibilidade, preço.

18Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 21:45

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Paguei 1899 de pré venda na Zilion. Fui buscar hoje, tudo funcionando certinho! Very Happy 

19Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 21:54

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


To querendo, mas pagar só 2k

20Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 22:20

ThalesrdsBR

ThalesrdsBR
Novato
Novato


Quero primeiro o psp,psvita e por ultimo ps4 para completar essa coleçao minha grandiosa da sony Very Happy 

21Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 22:50

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


DinhoGamer escreveu:
MarceloBozo escreveu:Zilion games 2400 mais 3 anos de garantia
Chega ate dia 15/12
Faz 4 dias que to mandando mp pro zillion e nada de responder.. desisti de comprar lá! Rolling Eyes 
Mas eh porque nao tem mais parceiro, e ta uma correria la.

22Quem aí comprou PS4 me diz Empty Re: Quem aí comprou PS4 me diz 30/11/2013, 22:53

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


ThalesrdsBR escreveu:Quero primeiro o psp,psvita e por ultimo ps4 para completar essa coleçao minha grandiosa da sony Very Happy 
eu só tenho as versões fat

e sempre comprei depois de lançarem a slim

será que vai ter um ps4 mais slim ainda? Shocked 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:Segunda estou indo buscar o meu, 2250! Very Happy 
Killzone ja ta aqui... e o update de sistema tbm....Só falta o negão.Comprei em uma loja de um amigo! Mas ele só trabalha para Curitiba!

Também vou pegar o meu na segunda... Estarei nos correios as 08:00 da manhã, para retira-lo pessoalmente lol! lol! 

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
DinhoGamer escreveu:Segunda estou indo buscar o meu, 2250! Very Happy 
Killzone ja ta aqui... e o update de sistema tbm....Só falta o negão.Comprei em uma loja de um amigo! Mas ele só trabalha para Curitiba!
Também vou pegar o meu na segunda... Estarei nos correios as 08:00 da manhã, para retira-lo pessoalmente lol! lol! 
Que belezinha, nos vemos no KZ então, o mais legal agora, é o Cross Chat, antes só se conversava com amigo por texto ou estando no mesmo jogo, agora vai ser de boas...Razz 

Gerry

Gerry
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:
JPKANK escreveu:
DinhoGamer escreveu:Segunda estou indo buscar o meu, 2250! Very Happy 
Killzone ja ta aqui... e o update de sistema tbm....Só falta o negão.Comprei em uma loja de um amigo! Mas ele só trabalha para Curitiba!
Também vou pegar o meu na segunda... Estarei nos correios as 08:00 da manhã, para retira-lo pessoalmente lol! lol! 
Que belezinha, nos vemos no KZ então, o mais legal agora, é o Cross Chat, antes só se conversava com amigo por texto ou estando no mesmo jogo, agora vai ser de boas...Razz 
Esse cara aí de Curitiba não envia pra outros Estados?

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos