LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gmila84

gmila84
Novato
Novato


Estou pesquisando e comprando alguns games de Snes no Ebay e fiz uma lista dos games mais caros, tirando as versões especiais. Vale lembrar que é uma média de valor (fitas somente), e não coloquei em ordem:

- Earthbound - U$ 300
- Hagane - U$ 300
- Demon's Crest - U$ 90
- Chrono Trigger - U$ 70
- Secret of Mana - U$ 75
- Ninga Gaiden Trilogy - U$ 120
- Final Fight 3 - U$ 70
- Final Fight Guy - U$ 180
- Mega Man X2 - U$ 75
- Mega Man X3 - U$ 130
- Mega Man 7 - U$ 120
- ISSS Deluxe - U$ 60

Agora uma lista de jogos com preços medianos:

- Contra 3 - U$ 30
- Super Castlevania 4 - U$ 35
- Super Metroid - U$ 40
- Zelda (embora comum, custa caro comprar, sem ser por leilão) - U$ 25
- Marvel War of the Gems - U$ 25

Tem um site que vende versões de jogos que só saíram no japão, traduzidas e regravadas em cartuchos originais, tendo inclusive seu label refeito: U$ 63 por fita.

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Caraca, tenho alguns jogos da lista, será que rola vender aqui no brasil por preços similares? lembrando que os meus são todos para o super famicon (versão japonesa, será que vale menos?) mas vai tranquilo no snes!

gmila84

gmila84
Novato
Novato


pior jogador br escreveu:Caraca, tenho alguns jogos da lista, será que rola vender aqui no brasil por preços similares? lembrando que os meus são todos para o super famicon (versão japonesa, será que vale menos?) mas vai tranquilo no snes!
Sim, japoneses valem beeeeeem menos.

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


gmila84 escreveu:
pior jogador br escreveu:Caraca, tenho alguns jogos da lista, será que rola vender aqui no brasil por preços similares? lembrando que os meus são todos para o super famicon (versão japonesa, será que vale menos?) mas vai tranquilo no snes!
Sim, japoneses valem beeeeeem menos.
acho que nem vale a pena vender então... além de dar aquela sensação de nostalgia os consoles e fitas antigos ficam muito bem de decoração em uma sala Smile 

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


http://www.ebay.com/itm/Jeu-Nintendo-SNES-Super-Nintendo-Zelda-A-Link-to-the-Past-Complet-/400610903198?pt=FR_Jeux_Vid%C3%A9o&hash=item5d4645449e

Tá rolando um leilão de uma fita do Zelda: A Link to the Past na França, atualmente está em US$122,40 Very Happy

NEC

NEC
Novato
Novato


No ebay tem muito enfia a faca também, mas não chega no nível do ML

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos