LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Terapia Empty Terapia 29/11/2013, 16:18

Gerry

Gerry
Novato
Novato


Dae galera! Quero saber quem de vcs também faz ou já fez alguma terapia.

Depois de muita resistência encontrei um bom psicologo e já estou fazendo há 2 meses. Ja tinha feito algumas antes, mas não tinha maturidade pra encarar a coisa a serio.

Cheguei a conclusão de que é válido sim fazer, principalmente se existe uma vontade de mudar de melhorar de verdade algum aspecto da nossa personalidade. Com certeza ninguém é perfeito mas desenvolver as habilidades pessoais é o caminho.

To perdidásso com relação a tudo na vida, não sei o que quero fazer, tenho alguns arrependimentos e preciso romper com alguns condicionamentos que tenho.

E vcs?

2Terapia Empty Re: Terapia 29/11/2013, 17:00

De Flitsend

De Flitsend
Novato
Novato


Eu não quero mudar, acho que estou bem.

O que eu almejo daqui para frente é apenas o sucesso :bigode: 

3Terapia Empty Re: Terapia 29/11/2013, 17:06

Gerry

Gerry
Novato
Novato


Pra eu conseguir construir o meu futuro ideal tenho muito o que melhorar no aspecto emocional.

Nâo sei me impor nas situações, sempre gosto de passar despercebido sempre que posso Crying or Very sad 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5Terapia Empty Re: Terapia 29/11/2013, 17:29

De Flitsend

De Flitsend
Novato
Novato


Gerry escreveu:Pra eu conseguir construir o meu futuro ideal tenho muito o que melhorar no aspecto emocional.

Nâo sei me impor nas situações, sempre gosto de passar despercebido sempre que posso Crying or Very sad 
Você considera um problema?

Eu também sou assim e tiro vantagem, por isso nunca me meto em confusão, e sempre procuro tirar vantagem por outro caminho.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

7Terapia Empty Re: Terapia 29/11/2013, 17:38

Gerry

Gerry
Novato
Novato


De Flitsend escreveu:
Gerry escreveu:Pra eu conseguir construir o meu futuro ideal tenho muito o que melhorar no aspecto emocional.

Nâo sei me impor nas situações, sempre gosto de passar despercebido sempre que posso Crying or Very sad 
Você considera um problema?

Eu também sou assim e tiro vantagem, por isso nunca me meto em confusão, e sempre procuro tirar vantagem por outro caminho.
É que fico querendo agradar todo mundo, saca. Isso é definitivamente um problema. Sei lá, talvez tenha medo da rejeição.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

9Terapia Empty Re: Terapia 29/11/2013, 17:58

De Flitsend

De Flitsend
Novato
Novato


Gerry escreveu:
De Flitsend escreveu:
Gerry escreveu:Pra eu conseguir construir o meu futuro ideal tenho muito o que melhorar no aspecto emocional.

Nâo sei me impor nas situações, sempre gosto de passar despercebido sempre que posso Crying or Very sad 
Você considera um problema?

Eu também sou assim e tiro vantagem, por isso nunca me meto em confusão, e sempre procuro tirar vantagem por outro caminho.
É que fico querendo agradar todo mundo, saca. Isso é definitivamente um problema. Sei lá, talvez tenha medo da rejeição.
O negócio é não atrapalhar a vida de ninguém, e se importar mais consigo mesmo.

VOCÊ CONSEGUE *****.

Seja um henonista moderado, sakas.

10Terapia Empty Re: Terapia 29/11/2013, 18:14

Gerry

Gerry
Novato
Novato


De Flitsend escreveu:
Gerry escreveu:
De Flitsend escreveu:
Gerry escreveu:Pra eu conseguir construir o meu futuro ideal tenho muito o que melhorar no aspecto emocional.

Nâo sei me impor nas situações, sempre gosto de passar despercebido sempre que posso Crying or Very sad 
Você considera um problema?

Eu também sou assim e tiro vantagem, por isso nunca me meto em confusão, e sempre procuro tirar vantagem por outro caminho.
É que fico querendo agradar todo mundo, saca. Isso é definitivamente um problema. Sei lá, talvez tenha medo da rejeição.
O negócio é não atrapalhar a vida de ninguém, e se importar mais consigo mesmo.

VOCÊ CONSEGUE *****.

Seja um henonista moderado, sakas.
Estou tentando cara Wink 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos