LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

se_filho

se_filho
Novato
Novato


@Phmarsh

Cara que Quarto e sala bonitos em, este comodo do seu computador é um móvel planejado ou você já comprou assim ?

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Massa os cantos ai galera, parabens. Semana que vem estarei mudando.
Abraço

se_filho

se_filho
Novato
Novato


PiP! escreveu:
BrunEXx escreveu:Quero só ver o quarto da galera cheio de equipamentos mais com aquele emaranhado de fios :lolsuper: 
sonho com o dia q vamos ter energia elétrica sem fio!! Nerd 
Terei medo desta tecnologia :rimbuk2: 

@LesmaSamurai
:
Não é arriscado ter superaquecimento por deixar seus videos games dentro da rack ? ;x

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


kyuun escreveu:A TV chegou hoje, agora o kit hibernação/não sair de casa/protegedor da virgindade tá completo Very Happy 


»»» Poste FOTOS do seu canto de jogos [Estréia novo fórum 28/11/13] - Página 2 WP_20131207_17_27_27_Pro
bah! invejei a tv...mto bonita, parabéns cara!! Joinha 

J@yson

J@yson
Novato
Novato


Show de bola, estou gostando de ver, quando comprar uma câmera posto o meu, pq de celular é foda, ainda mais o meu que é uma porcaria...

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


se_filho escreveu:@Phmarsh

Cara que Quarto e sala bonitos em, este comodo do seu computador é um móvel planejado ou você já comprou assim ?
Muito Obrigado se_filho , Todos os moveis de casa fui eu quem planejei cara! o home da sala, os moveis dos quartos e tals.....depois de pesquisar muito, vi que a grana não ia dar para contratar estas lojas de moveis planejados e que o preço pedido alem de serem exorbitantes a qualidade deixava a desejar...foi ai que decidi por a mão na massa e aprendi a lidar com o programa que o pessoal utiliza para fazer moveis planejados e tals.... deu trabalho, tive que ser meio auto didata em aprender sozinho mais no final das contas economizei um bom dinheiro e o resultado final me agradou cara

J@yson

J@yson
Novato
Novato


Phmarsh escreveu:
se_filho escreveu:@Phmarsh

Cara que Quarto e sala bonitos em, este comodo do seu computador é um móvel planejado ou você já comprou assim ?
Muito Obrigado se_filho , Todos os moveis de casa fui eu quem planejei cara! o home da sala, os moveis dos quartos e tals.....depois de pesquisar muito, vi que a grana não ia dar para contratar estas lojas de moveis planejados e que o preço pedido alem de serem exorbitantes a qualidade deixava a desejar...foi ai que decidi por a mão na massa e aprendi a lidar com o programa que o pessoal utiliza para fazer moveis planejados e tals.... deu trabalho, tive que ser meio auto didata em aprender sozinho mais no final das contas economizei um bom dinheiro e o resultado final me agradou cara
Poxa cara, legal a atitude, meus parabéns, o resultado realmente ficou bacana.

J@yson

J@yson
Novato
Novato


andyjose escreveu:Ok bora lá!, segue ai meu cafofo de games :lolsuper: 

»»» Poste FOTOS do seu canto de jogos [Estréia novo fórum 28/11/13] - Página 2 Mdxk
»»» Poste FOTOS do seu canto de jogos [Estréia novo fórum 28/11/13] - Página 2 Cacilds_by_D1abol0


Bela coleção...

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


PiP! escreveu:
kyuun escreveu:A TV chegou hoje, agora o kit hibernação/não sair de casa/protegedor da virgindade tá completo Very Happy 


»»» Poste FOTOS do seu canto de jogos [Estréia novo fórum 28/11/13] - Página 2 WP_20131207_17_27_27_Pro
bah! invejei a tv...mto bonita, parabéns cara!! Joinha 
E eu invejei esse PS4 Mágico 

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


Jonathan.Terra escreveu:
PiP! escreveu:
kyuun escreveu:A TV chegou hoje, agora o kit hibernação/não sair de casa/protegedor da virgindade tá completo Very Happy 


»»» Poste FOTOS do seu canto de jogos [Estréia novo fórum 28/11/13] - Página 2 WP_20131207_17_27_27_Pro
bah! invejei a tv...mto bonita, parabéns cara!! Joinha 
E eu invejei esse PS4 Mágico 
2

ahuauaha eu nem tinha reparado no ps4!! Mother of God

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Phmarsh escreveu:
se_filho escreveu:@Phmarsh

Cara que Quarto e sala bonitos em, este comodo do seu computador é um móvel planejado ou você já comprou assim ?
Muito Obrigado se_filho , Todos os moveis de casa fui eu quem planejei cara! o home da sala, os moveis dos quartos e tals.....depois de pesquisar muito, vi que a grana não ia dar para contratar estas lojas de moveis planejados e que o preço pedido alem de serem exorbitantes a qualidade deixava a desejar...foi ai que decidi por a mão na massa e aprendi a lidar com o programa que o pessoal utiliza para fazer moveis planejados e tals.... deu trabalho, tive que ser meio auto didata em aprender sozinho mais no final das contas economizei um bom dinheiro e o resultado final me agradou cara
Interessante cara, parabéns mesmo
Compartilhe deste conhecimento seu kkk sempre fui curioso em aprender coisas desse tipo, qual programa que você usou Very Happy 

kyuun

kyuun
Novato
Novato


PiP! escreveu:
Jonathan.Terra escreveu:
PiP! escreveu:
kyuun escreveu:A TV chegou hoje, agora o kit hibernação/não sair de casa/protegedor da virgindade tá completo Very Happy 


»»» Poste FOTOS do seu canto de jogos [Estréia novo fórum 28/11/13] - Página 2 WP_20131207_17_27_27_Pro
bah! invejei a tv...mto bonita, parabéns cara!! Joinha 
E eu invejei esse PS4 Mágico 
2

ahuauaha eu nem tinha reparado no ps4!! Mother of God
É o problema disso tudo é que agora vou ter que andar a pé para pagar o IPVA do carro, to sem grana pra nada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


J@yson escreveu:
Poxa cara, legal a atitude, meus parabéns, o resultado realmente ficou bacana.

Valew J@yson!   Very Happy 
se_filho escreveu:
Interessante cara, parabéns mesmo
Compartilhe deste conhecimento seu kkk sempre fui curioso em aprender coisas desse tipo, qual programa que você usou Very Happy 

Então cara eu tb sou muito curioso e tem uma coisa que aprendi desde cedo é dar valor ao $$$ rs... Sem falar que vira e mexe estou arrumando algo para fazer, curto desafios....

No caso dos Móveis, descobri o programa que se chama Promob, este programa tem uma biblioteca muito completa de materiais e tals. Inclusive descobri que as grandes empresas afim de facilicar para o mercado moveleiro e propagar seus produtos, digitalizaram e incluiram seus produtos na biblioteca do Promob ou seja, eu pude realmente simular a madeira que eu iria utilizar e não usar uma genérica, isto permitiu chegar bem perto do resultado desejado.

Segue Exemplo do quarto.
Simulação
»»» Poste FOTOS do seu canto de jogos [Estréia novo fórum 28/11/13] - Página 2 575h

REsultado (foto de celular =/ )
»»» Poste FOTOS do seu canto de jogos [Estréia novo fórum 28/11/13] - Página 2 7ljn

Bom se alguem precisar de alguma dica pode me solicitar via Mp que terei prazer em Ajudar!

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Muito bom Phmarsh valeu pelos concelhos  Very Happy 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos