LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KirederiK

KirederiK
Novato
Novato


Você ainda usa Windows 95? O Windows que durante anos ajudou você com um sistema de janelas.

É assim? Abandonou sem mais nem menos? Não deu uma segunda chance?

GMakoy na hora do GMackoy

GMakoy na hora do GMackoy
Novato
Novato


Aquele esquema novo está intragável, cara!

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Sim e vc poderia ficar por lá Kubric Wink  espero que a moderação do LOU, seja mais participativa e dura, contra clones e haters!!!



Última edição por JPKANK em 28/11/2013, 15:30, editado 1 vez(es)

Raiden

Raiden
Novato
Novato


Se eles cagarem de vez, e deixarem o fórum naquela versão de youtube+facebook eu venho pra cá, caso voltem a trás eu fico lá.

Febas

Febas
Moderador
Moderador


vc não pode ser tão cego de admitir q a moderação do UOL nunca respeitou e nem responde nenhum e-mail dos membros, e ainda mais ver q estão cagando nakele fórum,

a seção de classificados já era

Átila Cordier

Átila Cordier
Novato
Novato


2001_Kubric escreveu:Pessoal, é sério que vocês vão levar essa ideia de manter esse Fórum adiante?

E o fórum UOL jogos? O fórum que durante anos contribuiu e contribui para o mundo gamer brasileiro, para a discussão a respeito de consoles e jogos?

É assim então? Vão abandonar sem mais nem menos? Não vão dar uma segunda chance?

E se o "novo" não for implementado? Você voltariam para lá?

Pronto agora o fórum esta completo!!!

8Vocês vão ABANDONAR o FÓRUM UOL JOGOS mesmo? [+ ingratidão] Empty Feliz 28/11/2013, 15:36

Vivi Black Mage

Vivi Black Mage
Novato
Novato


Por alguma razão eu gostei desse fórum.

Não nasci acessando UOL, não morrerei acessando o UOL.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sudit S2 TaeYeon

Sudit S2 TaeYeon
Novato
Novato


Vc ja abandonou as fraldas? As fraldas que vc usou durante 24 anos de tua vida e que contribuiu e contribuiu para que as ruas da cidade permanecessem limpas da tua presença?

É assim então? Vai abandonar sem mais nem menos? Não vão dar uma segunda chance?

E no caso das freadas? Você voltaria usa-la?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


2001_Kubric escreveu:concordo com vocês que a moderação está deixando a desejar: já mandei msg e não foi respondida, etc. e ainda tem clones que se passam por mim e eles não fazem nada.

espero que o barata e o aroldo aparecem por aqui, aí sim ficará provado que não sou eles, pois vcs da moderação tem acesso ao ip...

acho que vcs terão é uma infeliz surpresa, pois o user que fez este clone já deve ter sua conta aqui e posta como se fosse um santinho
exatamente, ele já tem uma conta aqui e até agora não me deu motivos para bloquear o IP dele, espero que continue assim!

abs!

fouraux

fouraux
Novato
Novato


2001_Kubric escreveu:
Febas escreveu:vc não pode ser tão cego de admitir q a moderação do UOL nunca respeitou e nem responde nenhum e-mail dos membros, e ainda mais ver q estão cagando nakele fórum,

a seção de classificados já era
febas, vc como moderador tem acesso aos ips da galera, não é?
Sou a favor de dar uma segunda chance pro kubric, afinal todos merecem uma segunda chance. E olha que eu tenho motivos o suficiente para querer ver esse cara o mais longe possível devido a zueira que ele tem feito no nosso tópico do PS4 da zilion games!
Mas só concordo se for monitorado o IP dele para evitar criação de clone e ele se comporte como um ser humano de respeito! (será que consegue?Laughing )

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Vivi Black Mage escreveu:Por alguma razão eu gostei desse fórum.

Não nasci acessando UOL, não morrerei acessando o UOL.



eu tb... só de saber que a moderação, realmente será imparcial Cool  fórum bugol aqui morreu!!!

Sudit S2 TaeYeon

Sudit S2 TaeYeon
Novato
Novato


que o kubric fique na sessao xbox

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Sudit S2 TaeYeon escreveu:que o kubric fique na sessao xbox

na verdade, que ele fique no fórum UOL.... Gostei do que o modera falou ali, o pessoal que pisar na bola, será bloqueado por IP Cool 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

EsCuRO..

EsCuRO..
Novato
Novato


Sim!! Já estou por aki..Very Happy

BrunEXx

BrunEXx
Novato
Novato


Sugestão a moderação: Banir o usuário da sessão em que ele esta trollando, avacalhando e etc.

Sudit S2 TaeYeon

Sudit S2 TaeYeon
Novato
Novato


2001_Kubric escreveu:
JPKANK escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:que o kubric fique na sessao xbox
na verdade, que ele fique no fórum UOL.... Gostei do que o modera falou ali, o pessoal que pisar na bola, será bloqueado por IP Cool 
o usuário que faz pose de lindão aqui é o mesmo que faz o clone barata/aroldo/lisie/percival lá... só que aqui ele não vai fazer porque a moderação vai atuar e peço a moderação que confirma que não é o meu ip, por favor.

eu tenho certeza que esse usuário é o sudit, certeza absoluta.

se a moderação daqui puder entrar em contato com a moderação de lá e pegar o ip desses clones, peço encarecidamente que esclareça isso de uma vez por todas
Kubric tem serios problemas para diferenciar sarcasmo, nossa...
Agora encucou com minha assinatura, como pode ser tao ingenuo assim??

e vivo em buenos aires, fica facil ver que nao sou do brasil

Skyhiro

Skyhiro
Novato
Novato


galera negativando a reputação do kubric sem dó...rs

deem uma chance pra ele pow....até pq se vacilar é ban no ip.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Dificilmente o Kubric migrará pra cá, o pessoal não gosta dele, já sai negativando. Laughing

Sudit S2 TaeYeon

Sudit S2 TaeYeon
Novato
Novato


Minha sugestao a moderaçao nao é banimentos, mas sim deletar posts e topicos indesejados.
Se o usuarios nao ter espaco para enxer o saco, ele ou para e segue as regras, ou vai embora para outro forum por conta propria.
Banimento so ocasiona "vingança", colocar limite no usuario sem banir, faz ele entrar na linha"




2001_Kubric escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
2001_Kubric escreveu:
JPKANK escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:que o kubric fique na sessao xbox
na verdade, que ele fique no fórum UOL.... Gostei do que o modera falou ali, o pessoal que pisar na bola, será bloqueado por IP Cool 
o usuário que faz pose de lindão aqui é o mesmo que faz o clone barata/aroldo/lisie/percival lá... só que aqui ele não vai fazer porque a moderação vai atuar e peço a moderação que confirma que não é o meu ip, por favor.

eu tenho certeza que esse usuário é o sudit, certeza absoluta.

se a moderação daqui puder entrar em contato com a moderação de lá e pegar o ip desses clones, peço encarecidamente que esclareça isso de uma vez por todas
Kubric tem serios problemas para diferenciar sarcasmo, nossa...
Agora encucou com minha assinatura, como pode ser tao ingenuo assim??

e vivo em buenos aires, fica facil ver que nao sou do brasil
vc mesmo se entregou com sua assinatura sudit, vc foi desmascarado. vc é o barata/lisie/aroldo/percival/tiozão etc. etc.

tenho pena de vc, sinceramente.

Cara, perdao, vc nao pode ser tao, mas taaaaaaaaaaaao burro assim, ne?

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos