LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tópicos Oficiais dos Jogos Empty Tópicos Oficiais dos Jogos 28/11/2013, 12:56

GMakoy na hora do GMackoy

GMakoy na hora do GMackoy
Novato
Novato


Caros Magnatas,

Neste novo forum totalmente funcional e com navegação e layout amigáveis teremos a volta dos maravilhosos e fabulosos tópicos oficiais dos jogos com imagens, videos, infos e lista dos players que estão jogando ou será aquela farra dos reviews mal feitos carregados de rancor baseados no youtube?

The Moonlit Knight

The Moonlit Knight
Novato
Novato


Prevejo muitos tópicos repetidos na seção geral e no resto. Temos que por uma regra pra definir qual fica em qual.

Já fiz um tópico sobre os novos lançamentos da Atlus lá no geral. Quando se tratar de jogos da empresa ou dela mesmo, está restrito postar só lá.

Acho que assim fica mais organizado.

GMakoy na hora do GMackoy

GMakoy na hora do GMackoy
Novato
Novato


The Moonlit Knight escreveu:Prevejo muitos tópicos repetidos na seção geral e no resto. Temos que por uma regra pra definir qual fica em qual.

Já fiz um tópico sobre os novos lançamentos da Atlus lá no geral. Quando se tratar de jogos da empresa ou dela mesmo, está restrito postar só lá.

Acho que assim fica mais organizado.
Onde fica o "Geral" ?

The Moonlit Knight

The Moonlit Knight
Novato
Novato


GMakoy na hora do GMackoy escreveu:
The Moonlit Knight escreveu:Prevejo muitos tópicos repetidos na seção geral e no resto. Temos que por uma regra pra definir qual fica em qual.

Já fiz um tópico sobre os novos lançamentos da Atlus lá no geral. Quando se tratar de jogos da empresa ou dela mesmo, está restrito postar só lá.

Acho que assim fica mais organizado.
Onde fica o "Geral" ?
Criaram agora pouco, ta em cima do da Sony.

Oni

Oni
Novato
Novato


Tava começando a frequentar o tópico oficial do demons souls, alguém deveria migrá-lo para cá!

Svinter

Svinter
Novato
Novato


O OTIMO daqui é saber que o admim e os moderas, são a propria galera daqui entao fica sussegado dar sugestoes pra melhorar o forum e ficar bem melhor.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Svinter escreveu:O OTIMO daqui é saber que o admim e os moderas, são a propria galera daqui entao fica sussegado dar sugestoes pra melhorar o forum e ficar bem melhor.
Sabe um bom lema para o forum?!
"De usuarios para usuarios"!

lol! 

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Mas assim fica igual o Steam... Não vejo problema em criar um tópico do mesmo jogo em outras áreas, até porque muita gente só frequenta a área do console que possui. E também fica melhor na hora de juntar as ID's online.

The Moonlit Knight

The Moonlit Knight
Novato
Novato


Sr. Anonymous escreveu:Mas assim fica igual o Steam...  Não vejo problema em criar um tópico do mesmo jogo em outras áreas, até porque muita gente só frequenta a área do console que possui. E também fica melhor na hora de juntar as ID's online.
Então por exemplo: Eu fiz um tópico da Atlus bem geralzão no notícias, mas nenhum problema um user querer criar um tópico sobre Persona 5 aqui na seção Sony.

10Tópicos Oficiais dos Jogos Empty Re: Tópicos Oficiais dos Jogos 28/11/2013, 21:14

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


The Moonlit Knight escreveu:
Sr. Anonymous escreveu:Mas assim fica igual o Steam...  Não vejo problema em criar um tópico do mesmo jogo em outras áreas, até porque muita gente só frequenta a área do console que possui. E também fica melhor na hora de juntar as ID's online.
Então por exemplo: Eu fiz um tópico da Atlus bem geralzão no notícias, mas nenhum problema um user querer criar um tópico sobre Persona 5 aqui na seção Sony.
Assim tá de boa.

11Tópicos Oficiais dos Jogos Empty Re: Tópicos Oficiais dos Jogos 28/11/2013, 21:21

Caires

Caires
Novato
Novato


Que tal se criássemos um tópico fixo com os links dos tópicos de cada jogo?

12Tópicos Oficiais dos Jogos Empty Re: Tópicos Oficiais dos Jogos 28/11/2013, 21:24

GMakoy na hora do GMackoy

GMakoy na hora do GMackoy
Novato
Novato


Sr. Anonymous escreveu:
The Moonlit Knight escreveu:
Sr. Anonymous escreveu:Mas assim fica igual o Steam...  Não vejo problema em criar um tópico do mesmo jogo em outras áreas, até porque muita gente só frequenta a área do console que possui. E também fica melhor na hora de juntar as ID's online.
Então por exemplo: Eu fiz um tópico da Atlus bem geralzão no notícias, mas nenhum problema um user querer criar um tópico sobre Persona 5 aqui na seção Sony.
Assim tá de boa.
Eu p. ex. só frequentava a área Playstation.

Legal o pessoal levantar questões e dialogar sobre essas coisas aqui no forum pq onde não há dialogo a ponte coisa fica preta. Cool

13Tópicos Oficiais dos Jogos Empty Re: Tópicos Oficiais dos Jogos 28/11/2013, 21:25

GMakoy na hora do GMackoy

GMakoy na hora do GMackoy
Novato
Novato


Caires escreveu:Que tal se criássemos um tópico fixo com os links dos tópicos de cada jogo?
aí sim, hein! Ficaria muito mais fácil de se achar o que se quer.

14Tópicos Oficiais dos Jogos Empty Re: Tópicos Oficiais dos Jogos 28/11/2013, 21:33

GUTEMBAS-SP

GUTEMBAS-SP
Novato
Novato


Caires escreveu:Que tal se criássemos um tópico fixo com os links dos tópicos de cada jogo?
Ótima ideia.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

16Tópicos Oficiais dos Jogos Empty Re: Tópicos Oficiais dos Jogos 28/11/2013, 21:43

GMakoy na hora do GMackoy

GMakoy na hora do GMackoy
Novato
Novato


2001_Kubric escreveu:daqui a pouco aparece o CÂNCER chamado DREAMCATCHER e seu amigo upa upa Kloudy querendo monopolizar todos os tópicos oficiais de jogos nesse fórum
Fala sério Kubric, os topicos oficiais dele eram de responsa.

17Tópicos Oficiais dos Jogos Empty Re: Tópicos Oficiais dos Jogos 28/11/2013, 22:15

Caires

Caires
Novato
Novato


GUTEMBAS-SP escreveu:
Caires escreveu:Que tal se criássemos um tópico fixo com os links dos tópicos de cada jogo?
Ótima ideia.
Caso a proposta seja aceita, eu mesmo poderia organizar o tópico. As pessoas só precisariam me enviar o link.

18Tópicos Oficiais dos Jogos Empty Re: Tópicos Oficiais dos Jogos 28/11/2013, 22:20

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


GMakoy na hora do GMackoy escreveu:
2001_Kubric escreveu:daqui a pouco aparece o CÂNCER chamado DREAMCATCHER e seu amigo upa upa Kloudy querendo monopolizar todos os tópicos oficiais de jogos nesse fórum
Fala sério Kubric, os topicos oficiais dele eram de responsa.
Sim, e ele ainda ajuda com informações úteis tópicos que não são dele.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos