LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Futaki Kanata

Futaki Kanata
Novato
Novato


caras, tem uma cocota da minha sala e tal, depois de muito conversar, ela aceitou meu convite para ir no cinema, até ai tudo bem, usei o perfume ferrari do meu irmão, peguei minha melhor roupa, e marquei hoje com ela 16h.

chegando lá, assistimos o filme do tom cruise, missao impossivel, caras, eu nao prestei atenção no filme inteiro, tava nervosão, eu nao tive coragem de tentar nada, e ainda fiquei tenso porque a mina ficou olhando pra um liferuller de olho azul que sentou perto de noix, não parou de secar o cara...  

saindo de lá, fomos no habibs, e ai começou a ficar feia a coisa, fizemos o pedido e deu tudo 39 reais, eu me sentindo todo fodão, peguei o cartão de credito do meu pai, e panz! NÃO ACEITA CREDITO

fiquei o.o

tava liso, sem dinheiro, dai peguei um boró na minha carteira, deu uns 5 reais, tentei falar com o gerente, ele nao aceitou...

liguei pra minha mãe, ela saiu com muita raiva do trampo dela e foi até lá, a cocota fazendo um facepalm eterno do meu lado...

chegando lá, a cocota pediu dinheiro do onibus pra minha mae e foi embora





cheguei em casa agora pouco, tava na casa da minha avó, entrei no facebook e ela me deletou dos amigos dela







FAIL VT, FAIL


desisto da vida





voltarei para o skyrim



resumo: resumo

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


mais um dia, mais um fracasso

spe1k

spe1k
Novato
Novato


Þrea escreveu:mais um dia, mais um fracasso

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


Tomas Turbando escreveu:marcando pra ler dps ano que vem

Pepino, o Breve

Pepino, o Breve
Novato
Novato


nao ta fácio pra niguem msm

MEENESSS

MEENESSS
Novato
Novato


PEGANDO MEUS EQUIPMANETOS DE ESCALADAS

Amuzak Azukay

Amuzak Azukay
Novato
Novato


teta de bronze escreveu:
Tomas Turbando escreveu:marcando pra ler dps ano que vem

The Best Again

The Best Again
Novato
Novato


pelo menos no skyrim tu consegue casar

DarkNet

DarkNet
Novato
Novato


Força amigo! Não desista =D

luid666

luid666
Novato
Novato


porra, mas q cartao fudido esse seu ein
hsuhahushua
se fudeu ai kra

James Rolfe

James Rolfe
Novato
Novato


PORRA VELHO, MISSÃO IMPOSSÍVEL? Que cinema é esse? Você mora no mato? Já chegou star wars aí?

No mais, bom fake Laughing Laughing Laughing 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos