LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um Canal diferente de games. Empty Um Canal diferente de games. 9/12/2014, 15:52

PkGames

PkGames
Novato
Novato


Eae galera, blz? então eu fiz um canal no youtube de uma maneira diferente, um canal aleatorio de games, com varias series e todos tipos de jogos. Algumas series do canal:

Curiosidades: Onde eu pego jogos ou franquias e falo 10 ou 5 curiosidades que pouca gente sabia.

Jogos em desenvolvimento: Onde vou está mostrando alguns jogos que ainda serão lançados e explicando sobre eles.

Gameplay da Zuera: Onde eu faço uma gameplay sem microfone porem muito engraçada com memes e mitos da net, muito humorada.

Jogando com o Pk: Onde eu vou fazer gameplay com microfone e as vezes com web cam, e normal brincando e conversando com vcs no fone.

Baixando e Instalando: Onde eu vou ensinar a baixar, instalar e também traduzir alguns jogos de pc Smile

Os 5 melhores: Onde eu vou mostrar os 5 melhores jogos de um genero, de um ano, de um console ou de uma empresa...

A História do jogo: Onde eu vou contar a história daqueles jogos que vocês jogaram em inglês ou ainda não jogaram.

Jogadas do Pk: Onde eu mostro jogadas monstras minhas que eu fiz em varios tipos de jogos.

Uma Partididinha: Onde eu vou jogar uma partida daqueles jogos que acabam com rounds ou com vitoria pra algum time, jogos online pra ser claro.

Conhecendo o jogo: Onde eu vou está mostrando tudo sobre um determinado jogo. Enredo, modos de jogo, quem lançou, quando lançou, plataformas e muito mais.

Especiais: Terão também os videos especiais onde eu alcançar uma meta de inscritos eu vou está fazendo um video diferente.

E são essas, talvez venham mais pela frente...

Me ajudem a crescer galera Smile :

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCReMLiSPuzZoMNDWKj6qmOg/videos

Facebook : https://www.facebook.com/PkGamesYoutube?ref=aymt_homepage_panel

Email: worldpkgames@gmail.com

Twitter : twitter.com/PkGames

Assistam la alguns videos e se inscrevam, Muito obrigado pela atenção <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos