LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GuCavassan

GuCavassan
Novato
Novato


Eae galera, blz?! Vim aqui anunciar a volta definitiva do servidor MineVicioStudios graças à parceria com a AHWorlds e a OOA!

O servidor disponibiliza:

Arena PvP;
Spawn protegido contra PvP e mobs;
Portais para todos os biomas do jogo;
Portal comunitário para o Nether;
Sistema de proteção contra hacks, boots, mods e afins;
Equipe de administradores e moderadores experiente e pronta para ajudar;

e muito mais!

Plugins:

ChestShop - sistema de compra e vende de itens
iConomy - economia dinâmica
LWC - sistema de proteção de baús, fornalhas, dispensers...
mcMMO - aumente seu nível de mineração, escavação, pesca e etc
MobArena - lute ao lado de seus amigos contra monstros e ganhe recompensas
Towny - sistema de proteção de blocos através de cidades
xAuth - sistema de autenticação de contas

e muito mais!

Regras:

1- Respeite a todos
2- Não use hack.
3- Griefing é permitido. Só terão direito a proteção aqueles que criarem suas cidades!
4- Não floodar.
5- Não divulgue outros servidores.
6- Não pedir cargos, itens ou eventos aos administradores e moderadores.
7- Ao observar algum bug, reportar imediatamente a um administrador ou moderador.
8- Sempre de /logout antes de sair.

A observância das regras é de vital importância para um bom convívio dentro do servidor. A transgressão de qualquer uma destas resultará em uma punição determinada pelo administrador ou moderador vigente.

IP: mineviciostudios.servegame.com

Evento de abertura!

Como o servidor abriu recentemente, estamos terminando de organizar as coisas e ainda não encontramos todos os biomas para fazer os portais. Aqueles que encontrarem os biomas que faltam (ver no servidor) ganharam 10 diamantes por bioma encontrado!

Convidar seus amigos também lhe garante diamantes!

Prints:

MobArena

Servidor Minecraft 1.7.2 MineVicioStudios em parceria com a AHWorlds e a OOA. 7c8q

Castelo do Nether

Servidor Minecraft 1.7.2 MineVicioStudios em parceria com a AHWorlds e a OOA. R3i7

Spawn:

Servidor Minecraft 1.7.2 MineVicioStudios em parceria com a AHWorlds e a OOA. 80cs

Equipe:

[Owner] luismneri
[Admin] Look89201
[Admin] katurara
[Admin] DarkMine
[Mod] Cavassan
[Mod] mat6000
[Mod] Weeeps
[Mod] Guiituno

Atenciosamente,
Equipe MineVicioStudios

HomerCraft

HomerCraft
Novato
Novato


melhor coisa do mundo Eu só tenho um Minecraft Atualizar código e foi legal! Giveaway está acontecendo aqui http://linkbitty.com/minecraft

vmks18

vmks18
Novato
Novato


o que diabos eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! I got a http://linkbitty.com/minecraft

vmks18

vmks18
Novato
Novato


I bet you guys wont believe this but this site just gave me a Minecraft Upgrade Code and I can't believe it actually worked! I got it from http://linkbitty.com/minecraft

bstgms

bstgms
Novato
Novato


minecraft servers best 1.7.9

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos