LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MayconRassine

MayconRassine
Novato
Novato


Pessoal, tenho Beyond lacrado e em PTBR.

Peço, R$ 55 + frete R$ 15 (PAC)

Recomendações na assinatura

J@yson

J@yson
Novato
Novato


Faz 65 brother? Tem conta em quias bancos? Dependendo eu fico com ele, me ajuda com esse frete, ta muito caro.

MayconRassine

MayconRassine
Novato
Novato


J@yson escreveu:Faz 65 brother? Tem conta em quias bancos? Dependendo eu fico com ele, me ajuda com esse frete, ta muito caro.

Mano, eu ja baixei um pouco o preço já por causa do frete. Na minha cidade os Correios não enviam por CR nem ferrando, sem contar a poh@ das embalagens deles para o PAC, que custam em média 4 conto, ta ai o problema.

J@yson

J@yson
Novato
Novato


MayconRassine escreveu:
J@yson escreveu:Faz 65 brother? Tem conta em quias bancos? Dependendo eu fico com ele, me ajuda com esse frete, ta muito caro.

Mano, eu ja baixei um pouco o preço já por causa do frete. Na minha cidade os Correios não enviam por CR nem ferrando, sem contar a poh@ das embalagens deles para o PAC, que custam em média 4 conto, ta ai o problema.

A respeito da caixa, é só pegar uma caixa de papelão cortar e enrolar um papel madeira, coloque tipo uma paleta em cima e outra em baixo, e em volta do embalagem com o bluray (DVD) coloque um plástico bolha, aqui tenho o msm problema que vc, correios ñ aceitam CR, aí para evitar a caixa deles faço isso   Wink

MayconRassine

MayconRassine
Novato
Novato


J@yson escreveu:
MayconRassine escreveu:
J@yson escreveu:Faz 65 brother? Tem conta em quias bancos? Dependendo eu fico com ele, me ajuda com esse frete, ta muito caro.

Mano, eu ja baixei um pouco o preço já por causa do frete. Na minha cidade os Correios não enviam por CR nem ferrando, sem contar a poh@ das embalagens deles para o PAC, que custam em média 4 conto, ta ai o problema.

A respeito da caixa, é só pegar uma caixa de papelão cortar e enrolar um papel madeira, coloque tipo uma paleta em cima e outra em baixo, e em volta do embalagem com o bluray (DVD) coloque um plástico bolha, aqui tenho o msm problema que vc, correios ñ aceitam CR, aí para evitar a caixa deles faço isso   Wink

cara, mesmo que eu consiga essa fazer essa caixa, o frete sairia 15 ou até mais dependendo de onde vc mora, já realizei vendas aqui que tive que completar por fora para manter a palavra com o amigo que comprou...

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos