LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 25/12/2013, 18:07

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Hoje aconteceu 2 x vezes já, estou na campanha e do nada sai da tela do jogo e em seguida aparece uma tela azul, informando o erro... dps posto uma imagem com o erro...



Obs: feliz natal para galera..

2BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 25/12/2013, 21:36

se_filho

se_filho
Novato
Novato


É triste saber que jogos de uma franquia tão conhecida, tem tantos problemas.

3BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 25/12/2013, 21:46

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


cara, tenta desinstalar o jogo do hd e reinstalar...

4BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 02:39

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:cara, tenta desinstalar o jogo do hd e reinstalar...

Ta doido Dinho Laughing Laughing  baixar 35 gb de novo...esse tipo de erto, tb já rolou com o Kz no Mp...daqui a pouco vou ligar onl Ps4 e continuar a campanha do Bf4 e certeza q vai rolar esse bug, ai eu posto a ibagem aqui..

5BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 08:21

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Tu pegou o BF na psn então! Pensei que era em midia! Bom, depois posta o erro!

6BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 11:39

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Eu fiz a atualização do BF4 mas nem entrei nele ainda, to até com medo do jeito que tá todo mundo falando de bugs hahhaha

7BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 14:25

roveda

roveda
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:cara, tenta desinstalar o jogo do hd e reinstalar...

Nesse tipo de erro é o unico procedimento a se fazer

8BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 15:05

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Consegui zerar essa bagaça e por sorte não deu erro Very Happy 

9BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 15:29

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Ai sim, agora da pra debulhar no MP! Vou ficar em casa 1a semana de folga...Jogamos de tudo dae! Abraço

10BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 20:54

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:Ai sim, agora da pra debulhar no MP! Vou ficar em casa 1a semana de folga...Jogamos de tudo dae! Abraço


Estou de férias até o dia 23/01  :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:  estou jogando praticamente, o dia inteiro.. Estou on agora e vou jogar o Resogun, se estiver afim..

11BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 21:10

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Calma, que trabalho até amanha ainda, mas depois...  Twisted Evil Vou tentar estar on hoje a noite!

12BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 21:11

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:Calma, que trabalho até amanha ainda, mas depois...  Twisted Evil Vou tentar estar on hoje a noite!


Blz... Então me chama, para jogar resogun...agarrei na 3 fase e não consigo passar do chefão sozinho  Embarassed Embarassed 

13BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 21:13

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
DinhoGamer escreveu:Calma, que trabalho até amanha ainda, mas depois...  Twisted Evil Vou tentar estar on hoje a noite!


Blz... Então me chama, para jogar resogun...agarrei na 3 fase e não consigo passar do chefão sozinho  Embarassed Embarassed 

Pra mim faltou 2 tiros pra vencer ele... Morri e desisti.. Evil or Very Mad  To jogando no experiente! Ja pegou as manhas Question 

14BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 21:22

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:
JPKANK escreveu:
DinhoGamer escreveu:Calma, que trabalho até amanha ainda, mas depois...  Twisted Evil Vou tentar estar on hoje a noite!


Blz... Então me chama, para jogar resogun...agarrei na 3 fase e não consigo passar do chefão sozinho  Embarassed Embarassed 

Pra mim faltou 2 tiros pra vencer ele... Morri e desisti.. Evil or Very Mad  To jogando no experiente! Ja pegou as manhas Question 

Sim já peguei e também estou jogando no experiente..

15BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! Empty Re: BUGFIELD 4 - Tela Azul!!! 26/12/2013, 21:54

Volstrov

Volstrov
Novato
Novato


Pelo menos comigo nunca aconteceu esse fato, só tive ( e ainda tenho ) problemas com o modo Online, travando o PS3, tela preta para entrar no Mapa, Lag e Bugs dos cenários do mapa...

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


Cara, tem dias que é complicado jogar no play 3 porque tá travando demais.

Principalmente em alguns mapas.

Eu tô jogando sempre em "Transmissão Pirata" porque até o momento nunca travou.

Fico preocupado porque o freeze é tão grande que obriga você a desligar o console no botão mesmo.

Tá acontecendo com todo mundo? Isso pode danificar o console?

Bruno-Bahia_BR

Bruno-Bahia_BR
Novato
Novato


Muh_atahell escreveu:Cara, tem dias que é complicado jogar no play 3 porque tá travando demais.

Principalmente em alguns mapas.

Eu tô jogando sempre em "Transmissão Pirata" porque até o momento nunca travou.

Fico preocupado porque o freeze é tão grande que obriga você a desligar o console no botão mesmo.

Tá acontecendo com todo mundo? Isso pode danificar o console?


Fui jogar ontem e tava travando muito..

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


Bruno-Bahia_BR escreveu:
Muh_atahell escreveu:Cara, tem dias que é complicado jogar no play 3 porque tá travando demais.

Principalmente em alguns mapas.

Eu tô jogando sempre em "Transmissão Pirata" porque até o momento nunca travou.

Fico preocupado porque o freeze é tão grande que obriga você a desligar o console no botão mesmo.

Tá acontecendo com todo mundo? Isso pode danificar o console?


Fui jogar ontem e tava travando muito..


Tem alguns mapas que quase sempre travam :/

antoniopgc

antoniopgc
Novato
Novato


Muh_atahell escreveu:
Bruno-Bahia_BR escreveu:
Muh_atahell escreveu:Cara, tem dias que é complicado jogar no play 3 porque tá travando demais.

Principalmente em alguns mapas.

Eu tô jogando sempre em "Transmissão Pirata" porque até o momento nunca travou.

Fico preocupado porque o freeze é tão grande que obriga você a desligar o console no botão mesmo.

Tá acontecendo com todo mundo? Isso pode danificar o console?


Fui jogar ontem e tava travando muito..


Tem alguns mapas que quase sempre travam :/

Comigo no PS3 ta travando quando vo sair do game, ai o PS3 da aqueles 3 bips e reinicia normal, as vezes pede pra verificar os dados mas ta indo, detalhe que é só com BF4.

Com relação a lags e travadas durante a partida, pelo menos pra mim isso melhoro em uns 95%, é só alguns players que devem jogar do inferno Very Happy que nao mato nem fud............ Shocked 

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


antoniopgc escreveu:
Muh_atahell escreveu:
Bruno-Bahia_BR escreveu:
Muh_atahell escreveu:Cara, tem dias que é complicado jogar no play 3 porque tá travando demais.

Principalmente em alguns mapas.

Eu tô jogando sempre em "Transmissão Pirata" porque até o momento nunca travou.

Fico preocupado porque o freeze é tão grande que obriga você a desligar o console no botão mesmo.

Tá acontecendo com todo mundo? Isso pode danificar o console?


Fui jogar ontem e tava travando muito..


Tem alguns mapas que quase sempre travam :/

Comigo no PS3 ta travando quando vo sair do game, ai o PS3 da aqueles 3 bips e reinicia normal, as vezes pede pra verificar os dados mas ta indo, detalhe que é só com BF4.

Com relação a lags e travadas durante a partida, pelo menos pra mim isso melhoro em uns 95%, é só alguns players que devem jogar do inferno Very Happy que nao mato nem fud............ Shocked 

Uma solução pro videogame não travar na hora de sair do jogo é apertar o botão PS e dai ir no menu "sair do jogo". Desse jeito, quase nunca trava o console.

Tô saindo assim ultimamente quando vou desligar o Ps3 porque se saio direto em "desligar o sistema", quando ligo ele denovo depois ele liga querendo verificar os dados

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos