LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Beyond Two Souls por R$78,99 Empty Beyond Two Souls por R$78,99 12/12/2013, 17:32

DarKx

DarKx
Novato
Novato


Não vo pega agora, mas acho que é um bom preço não?


http://www.bigboygames.com.br/ps3-beyond-two-souls-totalmente-em-ingles-p5177/?afiliadoId=43

EDIT: É versão em inglês!!!!!



Última edição por DarKx em 13/12/2013, 15:56, editado 1 vez(es)

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Sem duvidas um bom preço! só não pego pois no momento estou sem PS3

Australobuteco

Australobuteco
Novato
Novato


Opa, tô louco pra pegar esse jogo ! Com esse preço é pra fechar negócio mesmo, valeu !! :lolsuper: 

DarKx

DarKx
Novato
Novato


Vixi galera, depois que vi o Totalmente em Inglês, sério que o região 1 desse jogo não vem português?  Facepalm 

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


DarKx escreveu:Vixi galera, depois que vi o Totalmente em Inglês, sério que o região 1 desse jogo não vem português?  Facepalm 
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Prevejo linchamento em 3,2,1....

uihsudhsdhas

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


Antes do jogo ser lançado eu estava bem empolgado para comprar. Acabei dando prioridades a outras franquias e depois li as reviews e me surpreendi: mesmo usando uma fórmula que tinha tudo para dar certo, como em Heavy Rain, o jogo não vou tão bem avaliado.

Muita gente esperava mais de Beyond, e em diversos pontos. Depois de tudo isso, não sei se vale a pena comprar  Neutral  

Alguém que já jogou pode falar o que achou?

DarKx

DarKx
Novato
Novato


Muh_atahell escreveu:Antes do jogo ser lançado eu estava bem empolgado para comprar. Acabei dando prioridades a outras franquias e depois li as reviews e me surpreendi: mesmo usando uma fórmula que tinha tudo para dar certo, como em Heavy Rain, o jogo não vou tão bem avaliado.

Muita gente esperava mais de Beyond, e em diversos pontos. Depois de tudo isso, não sei se vale a pena comprar  Neutral  

Alguém que já jogou pode falar o que achou?

Fiquei na mesma situação que você, achei que ia ser uma baita sequência do Heavy Rain, mas pelo jeito eh um "jogo\filme" que vc só anda e escolhe as decisões, nada de ação. Quando estiver num valor bem baixo eu pego  Razz 

J@yson

J@yson
Novato
Novato


Muh_atahell escreveu:Antes do jogo ser lançado eu estava bem empolgado para comprar. Acabei dando prioridades a outras franquias e depois li as reviews e me surpreendi: mesmo usando uma fórmula que tinha tudo para dar certo, como em Heavy Rain, o jogo não vou tão bem avaliado.

Muita gente esperava mais de Beyond, e em diversos pontos. Depois de tudo isso, não sei se vale a pena comprar  Neutral  

Alguém que já jogou pode falar o que achou?

Boa pergunta, ainda não peguei o meu tb.

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


DarKx escreveu:
Muh_atahell escreveu:Antes do jogo ser lançado eu estava bem empolgado para comprar. Acabei dando prioridades a outras franquias e depois li as reviews e me surpreendi: mesmo usando uma fórmula que tinha tudo para dar certo, como em Heavy Rain, o jogo não vou tão bem avaliado.

Muita gente esperava mais de Beyond, e em diversos pontos. Depois de tudo isso, não sei se vale a pena comprar  Neutral  

Alguém que já jogou pode falar o que achou?

Fiquei na mesma situação que você, achei que ia ser uma baita sequência do Heavy Rain, mas pelo jeito eh um "jogo\filme" que vc só anda e escolhe as decisões, nada de ação. Quando estiver num valor bem baixo eu pego  Razz 

Vou fazer o mesmo. Acho que ainda é muito caro R$79,00 por um jogo que não foi bem recebido. Vi os gameplays e realmente não me encantou como Heavy Rain, que eu acho por R$70 e é garantindo um excelente jogo  Wink 

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


lixo

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos