LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Entre aqui:

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/031215/playstation-3/games/?ORDEMN2=E&MODELON1=C&IDBANNER=28810&pac_id=32907&122529

Adicione o jogo que você quer no carrinho. Pode ser de ONE, PS4, qualquer um. E não funciona com consoles.

E depois adiciona 3 livros baratos (pode ser o mesmo livro 3 vezes) da sessão infanto juvenil, alguns chegam a custar miseros 80 centavos. Segue link ordenando por preço:

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/030123/literatura-infanto-juvenil/livros/?ESTRUTN1=030123&ESTRUTN2=030123&FILTRON2=&MODELON1=B&MODELON2=&ORDEMN1=E&ORDEMN2=G&PAC_ID=32907&PALAVRASN2=&PRECON2=&PAGINA=2&PAC_ID=32907


Kilzonde por 130 dilmas. No Boleto sai uns R$140!


Copiado na cara dura do F.Uol

DarKx

DarKx
Novato
Novato


Boa! Liga não, o de lá foi copiado de outro lugar tbm  Laughing 

Carll

Carll
Novato
Novato


Comprei Knack e três livrinhos que ficará com minha filha. Com o frete deu 147.00. Achei um bom valor. Ainda dividi em 3x.

valeu pela dica.

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Segue meu pedido

SARAIVA] JOGOS COM 20% de desconto + 10% no débito Exemplo: Kilzone SF ~ R$130 Bebh

Carll

Carll
Novato
Novato


Esses livrinhos já estão se esgotando.  :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 

Bruno-Bahia_BR

Bruno-Bahia_BR
Novato
Novato


Nem vou entrar no site, esse mês comprei na Amazon 1 Ano de Plus e 3 jogos:
AC4, Batman origins e Splinter cell blacklist..   8D  






 santa

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Essa promo é show, se tivesse o FIFA 14 eu pegava.

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Kkk quando meu pedido chegar vou sortear para a rapaziada aqui do forum.....



Os três livrinhos claro uisahduidhasu

Bruno-Bahia_BR

Bruno-Bahia_BR
Novato
Novato


Phmarsh escreveu:Kkk quando meu pedido chegar vou sortear para a rapaziada aqui do forum.....



Os três livrinhos claro uisahduidhasu



 hmmm 

Carll

Carll
Novato
Novato


Phmarsh escreveu:Kkk quando meu pedido chegar vou sortear para a rapaziada aqui do forum.....



Os três livrinhos claro uisahduidhasu
 lol! lol! 

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


MarceloBozo escreveu:Essa promo é show, se tivesse o FIFA 14 eu pegava.

Fifa em loja oficial ta dificil em cara

Ichi the Killah

Ichi the Killah
Novato
Novato


Ainda estou na "antiga" geração, na verdade comecei ela em Outubro.

Boletei esses para PS3

Demon's Souls - R$ 79,92
Journey: Edição de Colecionador - R$ 63,20
Planeta Animal Filhotes - R$ 1,92

R$ 5,30 frete afffffff.....

10% Visa 1x = R$ 135,31


Devo fechar? Os jogos já tiveram por menos?

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Ichi the Killah escreveu:Ainda estou na "antiga" geração, na verdade comecei ela em Outubro.

Boletei esses para PS3

Demon's Souls - R$ 79,92
Journey: Edição de Colecionador - R$ 63,20
Planeta Animal Filhotes - R$ 1,92

R$ 5,30 frete afffffff.....

10% Visa 1x = R$ 135,31




Devo fechar? Os jogos já tiveram por menos?

Bota mais uma revistinha ai que acho que sai mais desconto cara e se pagar no debito ganha 10%

Ichi the Killah

Ichi the Killah
Novato
Novato


Phmarsh, o preço já tá no Leve 4 e ganhe 20.

A revista custa 0,80. São 2 e o preço correto e R$ 1,28 mas 2 jogos = 4 itens.

Os jogos já tiveram por menos na interne?

Corrigindo aqui saiu por: 1x de R$ 134,73 = R$ 134,73 (total com desconto de 10,00%) no Visa


Problema que tenho outro boleto da Americanas dos 3 jogos por 159,90 hehehe :lolsuper: 

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Ichi the Killah escreveu:Phmarsh, o preço já tá no Leve 4 e ganhe 20.

A revista custa 0,80. São 2 e o preço correto e R$ 1,28 mas 2 jogos = 4 itens.

Os jogos já tiveram por menos na interne?

Corrigindo aqui saiu por: 1x de R$ 134,73 = R$ 134,73 (total com desconto de 10,00%) no Visa


Problema que tenho outro boleto da Americanas dos 3 jogos por 159,90 hehehe :lolsuper: 

Rs se agora ficou em R$134,73 e na americanas 159...rsrs qual a duvida ou o problema de escolher o mais barato rs? serio nao sei dizer sinceramente se o preço esta bom..no meu caso o Kilzone SF saiu por 134..por ai esta 189 ou mais....foi fácil analisar

Carll

Carll
Novato
Novato


Ichi the Killah escreveu:Phmarsh, o preço já tá no Leve 4 e ganhe 20.

A revista custa 0,80. São 2 e o preço correto e R$ 1,28 mas 2 jogos = 4 itens.

Os jogos já tiveram por menos na interne?

Corrigindo aqui saiu por: 1x de R$ 134,73 = R$ 134,73 (total com desconto de 10,00%) no Visa


Problema que tenho outro boleto da Americanas dos 3 jogos por 159,90 hehehe :lolsuper: 

São jogos antigos, principalmente demon´s souls. Se você não tem pressa em receber o produto. Veja na www.estarland.com. Procure seminovos ou até mesmo novo que você encontrará um bom preço. E estarland agora está com um tipo de frete mais baixo e com rastreio free para o brasil. Lógico que corre o risco de ser taxado e a demora ao receber o produto. Principalmente, no fim de ano.

Editado: Esqueça a dica acima. Vi na estarland que está por 19 dolares e usado 15. Mas, como tem o frete de 8 + IOF do cartão com o dolar em alta. Dará uns 70 para um novo e uns 55 para um usado se você não for taxado. Esse por 80,00 dá para digerir. Agora procure usado nos classificados. As vezes, pega um preço bom.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Powrra..Paguei 200 no meu KZ! Mad Mad Mad 

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Carll escreveu:
Ichi the Killah escreveu:Phmarsh, o preço já tá no Leve 4 e ganhe 20.

A revista custa 0,80. São 2 e o preço correto e R$ 1,28 mas 2 jogos = 4 itens.

Os jogos já tiveram por menos na interne?

Corrigindo aqui saiu por: 1x de R$ 134,73 = R$ 134,73 (total com desconto de 10,00%) no Visa


Problema que tenho outro boleto da Americanas dos 3 jogos por 159,90 hehehe :lolsuper: 

São jogos antigos, principalmente demon´s souls. Se você não tem pressa em receber o produto. Veja na www.estarland.com. Procure seminovos ou até mesmo novo que você encontrará um bom preço. E estarland agora está com um tipo de frete mais baixo e com rastreio free para o brasil. Lógico que corre o risco de ser taxado e a demora ao receber o produto. Principalmente, no fim de ano.

Editado: Esqueça a dica acima. Vi na estarland que está por 19 dolares e usado 15. Mas, como tem o frete de 8 + IOF do cartão com o dolar em alta. Dará uns 70 para um novo e uns 55 para um usado se você não for taxado. Esse por 80,00 dá para digerir. Agora procure usado nos classificados. As vezes, pega um preço bom.

Puts Carll...Estarland ja foi motivos de frutrasções por aqui, lembro quando comprei o Batman AC e minha encomenda foi extraviada, fora a burocracia para receber o dinheiro devolta, não recebi o correspondente pago...depois disto nunca mais..o barato saio caro manja? Play-asia nunca tive problemas...mas demora...demora...

Ichi the Killah

Ichi the Killah
Novato
Novato


Phmarsh, obrigado pela atenção!

Não sei se alguém esqueceu, mas essa mesma promo tá rolando na Siciliano que é a mesma loja porém com outro nome.



Última edição por Ichi the Killah em 14/12/2013, 08:03, editado 1 vez(es)

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Bom tópico PH . Very Happy 

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Maziin21 escreveu:Bom tópico PH . Very Happy 

Valeu Maziin Cool 

Esta faltando tempo mas logo vou participar mais dos topicos na area Pc junto contigo! ABs

Carll

Carll
Novato
Novato


recebi um email da saraiva dizendo que o jogo knack terá atraso na data de lançamento no brasil, segundo a sony. Estou achando que é truque da Saraiva para o pessoal desiste das compras. Já que muitos usaram o truque do livrinho de 80 centavos.  :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Carll escreveu:recebi um email da saraiva dizendo que o jogo knack terá atraso na data de lançamento no brasil, segundo a sony. Estou achando que é truque da Saraiva para o pessoal desiste das compras. Já que muitos usaram o truque do livrinho de 80 centavos.  :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 

Eu tenho Certeza cara, ainda mais que no blog do playstation teve uma publicação no dia 13 falando que os jogos ja estavam a disposição dos varejistas...


Se estão esperando eu cancelar meu Killzona que peguei por 130 mérreis vão cair do burro...vai ser um jogo de paciencia..mas vou vencer :bigode: 

Carll

Carll
Novato
Novato


Phmarsh escreveu:
Carll escreveu:recebi um email da saraiva dizendo que o jogo knack terá atraso na data de lançamento no brasil, segundo a sony. Estou achando que é truque da Saraiva para o pessoal desiste das compras. Já que muitos usaram o truque do livrinho de 80 centavos.  :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 

Eu tenho Certeza cara, ainda mais que no blog do playstation teve uma publicação no dia 13 falando que os jogos ja estavam a disposição dos varejistas...


Se estão esperando eu cancelar meu Killzona que peguei por 130  mérreis vão cair do burro...vai ser um jogo de paciencia..mas vou vencer :bigode: 

A saraiva sacaneou de vez... Recebi um email dizendo que os livros estão fora de estoque e a compra dos mesmos canceladas. E o jogo continua lá. Acho que eles cobraram o valor normal que é 180,00 reais. O pior que ao acessar meus pedidos não consta valores só os produtos. Os caras estão fazendo tudo para cancelar o pedido ou virá com o preço sem os descontos.

Que pilantragem...irei denunciar ao procon. Pena que não tirei print da promoção. Terei que fazer isso da próxima vez.

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Carll escreveu:
Phmarsh escreveu:
Carll escreveu:recebi um email da saraiva dizendo que o jogo knack terá atraso na data de lançamento no brasil, segundo a sony. Estou achando que é truque da Saraiva para o pessoal desiste das compras. Já que muitos usaram o truque do livrinho de 80 centavos.  :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 

Eu tenho Certeza cara, ainda mais que no blog do playstation teve uma publicação no dia 13 falando que os jogos ja estavam a disposição dos varejistas...


Se estão esperando eu cancelar meu Killzona que peguei por 130  mérreis vão cair do burro...vai ser um jogo de paciencia..mas vou vencer :bigode: 

A saraiva sacaneou de vez... Recebi um email dizendo que os livros estão fora de estoque e a compra dos mesmos canceladas. E o jogo continua lá. Acho que eles cobraram o valor normal que é 180,00 reais. O pior que ao acessar meus pedidos não consta valores só os produtos. Os caras estão fazendo tudo para cancelar o pedido ou virá com o preço sem os descontos.

Que pilantragem...irei denunciar ao procon. Pena que não tirei print da promoção. Terei que fazer isso da próxima vez.
QUe merrr da! eu tinha cancelado a compra dos livros e restou o Kilzonna la...ontem recebi um e-mail deles dizendo que meu pedido estava atrasado se eu queria prorrogar a espera por mais 6 dias uteis ou cancelar...mandei prorrogar... vamo ver no que da

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos