LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Tire suas dúvidas aqui.

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Opa, era exatamente o que eu estava precisando... rs

Tenho uma dúvida sobre a compra do PC ainda (vou deixar só pro ano que vem mesmo, e aproveitar o fim de ano pra curtir Very Happy) e queria saber se vale mais a pena pegar: Radeon R9 270x Crossover, R9 290, SLI de GTX 770 ou GTX 780!

Resolvi investir um pouco mais pra não precisar trocar mais pra frente, mas ainda estou bem inclinado a pegar aquela máquina que você me recomendou  :rimbuk2: 

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


pior jogador br escreveu:Opa, era exatamente o que eu estava precisando... rs

Tenho uma dúvida sobre a compra do PC ainda (vou deixar só pro ano que vem mesmo, e aproveitar o fim de ano pra curtir Very Happy) e queria saber se vale mais a pena pegar: Radeon R9 270x Crossover, R9 290, SLI de GTX 770 ou GTX 780!

Resolvi investir um pouco mais pra não precisar trocar mais pra frente, mas ainda estou bem inclinado a pegar aquela máquina que você me recomendou  :rimbuk2: 


Concerteza SLI DE GTX 770 !

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Maziin, eu incomodando de novo aqui....

 k30n 

Quanto mais eu pesquiso, mais dúvidas cruéis me aparecem!

Subi um pouco o orçamento, pra poder montar algo mais legal e que dure mais tempo!

Então, uma nova config que estou cogitando seria essa:

Intel Core i5 4670k 3.4ghz

Gigabyte GA-H87-HD3

Gigabyte Radeon R9 280x Windforce 3x (essa placa está sendo muito elogiada)

Watercooler Corsair Hydro Series H60

Corsair Vengeance (2x4GB) 1600MHz

HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB

Fonte CM RS-650-ACAA-D3 GX-650W

Gabinete HAF 912

LG 23' FullHD 3D

E um pequeno SSD Kingston HYPERX 3k de 120GB pro Windows/programas que serão lançados juntos com ele!

O preço dessa brincadeira sai aproximadamente 5k... o que você acha?

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


OBS: Fiz as contas aqui e com 200 a mais dá pra pegar a 770 Lightning... será que compensa?

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Compensa a 770 lighting, mas eu com 5K, pegaria isso aqui >

FX-8350 4.0GHZ
8GB Ram
GTX780 Ti 3GB
Fonte 600w
GIGABYTE 970A-D3 AM3+Chipset
HD 500GB
+ Gabinete

+ Monitor : http://www.kabum.com.br/produto/30403/monitor-led-lg-23-widescreen-full-hd-vga-dvi-hdmi-e2355v-black-piano/?tag=Monitor

Esse monitor ai, é o que eu uso, E2355, muito bom mesmo..

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos