LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MayconRassine

MayconRassine
Novato
Novato


Pessoal, em março lença o Ground Zeroes, e segundo o Kojima, eles lançaram assim separados devido a demora pra terminar o TPP e para ter uma maior base instalada do PS4.

Meu medo é: será que quando tiverem essa base instalada eles lançarão o The Phantom Pain ainda pra essa geração?

Quanto ao Ground Zeroes, não comprá-lo é quase impossível; só espero que não seja um gameplay de 4 horas apenas.

Ainda não tenho a Legacy Collection, mas esse anuncio do GZ me fez ter vontade de compra-lo e me endividar ainda mais  :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Alguem sabe dizer se as versões BR vem com artbook? No ponto frio tá por R$ 161 e diz vir com art, mas sei lá.

Ah, será que virá dublado em PTBR? no minimo legendas devem ter.



Última edição por MayconRassine em 11/12/2013, 14:20, editado 2 vez(es)

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


claro que sim, ja esta sendo produzido a versão do ps3...vc acha que eles perderiam uma base instalada de 80 milhões???? ta louco? e é justamente por isso que o game não deu um grande salto de qualidade na sua produção...para poder ser inclusi nesta geração tambem.

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Acredito que sim cara! vc acha que vão perder de lucrar com os milhões de consoles Ps3 que estão na casa dos gamers?

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos