LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


89% das meninas biseuxias do facebook pagam de bi apenas pra ficarem famosinhas headcore e a galera acha q ela é bi
e por algum motivo meninas bi tem um alto nivel de attwhorismo

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


Venha upar aqui!!! Rumo ao 2 goku!!! - Página 3 1497673_781745225184284_793691220_n

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


take it
hold it
love it

Venha upar aqui!!! Rumo ao 2 goku!!! - Página 3 1497565_1437571389788205_1114820809_n

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


Meu querido Albert,

Ontem recebi a tua carta e fiquei muito feliz. Já estava com medo que nunca mais me escrevesses. Quando estive em Zurique, disseste-me que era estranho para ti veres-me aí. Daqui por diante, é melhor encontrarmo-nos num sítio diferente onde ninguém possa interferir com o nosso conforto.

Em todo o caso, insistirei que a cada ano passemos um mês inteiro juntos, para que vejas que tens um pai que te aprecia e ama. Também poderás aprender muitas coisas boas e bonitas de mim, coisas que outros não poderão oferecer-te tão facilmente. O que eu consegui, através de trabalho muito esforçado, beneficiará não só estranhos mas também os meus próprios rapazes. Completei um dos mais belos trabalhos da minha vida e, quando fores mais crescido, falar-te-ei disso.

Estou muito contente que gostes do piano. Isso e a carpintaria são, na minha opinião, a melhor ocupação para alguém da tua idade, melhor ainda do que a escola. Porque são coisas muito apropriadas a um jovem como tu. No piano toca sobretudo as peças que te agradarem, mesmo que o professor não as tenha atribuído. Esta é a melhor forma de aprender: fazeres alguma coisa com tanta satisfação que nem dás pelo tempo a passar. Às vezes, estou tão envolvido no meu trabalho que me esqueço de almoçar…

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


Venha upar aqui!!! Rumo ao 2 goku!!! - Página 3 1499502_629020297137236_1445327802_n

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


Venha upar aqui!!! Rumo ao 2 goku!!! - Página 3 558080_734111439952175_549984172_n

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


ok vo lá transar glr ; )

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


quer mp do meu cool?

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


Não preciso disso :bigode: 

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


pior jogador br escreveu:quer mp do meu cool?
s

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dodelig

Dodelig
Novato
Novato


Jonathan.Terra escreveu:Não preciso disso :bigode: 
ta se achando Espero 

Glenn47

Glenn47
Novato
Novato


upando p8bd 

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


glenn okmy 

Glenn47

Glenn47
Novato
Novato


oi lindo tudo bem 0wem 

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


tudo simmmmm e você?
k48a 

Glenn47

Glenn47
Novato
Novato


melhor agora por você estar aqui 17ek 

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


então não me deixe k30n 

Glenn47

Glenn47
Novato
Novato


não te deixarei fofo, agora vem ca 1u3u 

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


to indo com uma garrafa de champanhe

mas a gente só vai ver anjinhas né?

xwjx 

Glenn47

Glenn47
Novato
Novato


depende, você quer algo mais? k30n 

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


s5d0 

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


hehe

e5bt 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos