LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

The Moonlit Knight

The Moonlit Knight
Novato
Novato


Na última sexta-feira, dia 29, o Playstation 4 foi lançado no Brasil pela bagatela de 4 mil reais! Enquanto algumas pessoas compraram o aparelho por este preço, encontramos um homem, Renato Lopes (ou “Lord Entuxo” como é mais conhecido na Internet), que não quis pagar esse altíssimo valor em um console. Confira nossa entrevista:

GF - E aí Renato, por que você não pagou 4000 reais num PS4?
Primeiro poque eu tô desempregado, segundo porque esse preço é ridículo, o pessoal da Sony enlouqueceu.

GF - Você não achou ele muito caro?
Absurdamente caro. Com essa grana dá pra comprar uma moto de 125 cc, não faz o menor sentido gastar num console que nem jogos tem.

GF - E o que você estava fazendo enquanto não comprava o PS4?
Jogando pokémon, ouvindo podcast do GAMESFODA, essas coisas básicas

GF - E você pretende não comprar o Xbox One também que é mais barato?
Com certeza. Isso só comprova que o preço do PS4 é fora de qualquer lógica, o Xbox One já é absurdamente caro e é um pouco mais que a metade do preço de um PS4. É uma piada de mal gosto.

Conheça Lord Entuxo, o brasileiro incapaz de pagar 4K num PS4! 1479684_778801215479015_287427503_n

GF - As pessoas não ficaram “de cara” por você não ter pago 4 mil reais num PS4?
Não, todo mundo entendeu e apoiou minha decisão. Acho que não é muita gente que curte gastar o valor de uma viagem de uma semana pra Fortaleza (na alta temporada) num console.

GF - Você conhece mais alguém que não comprou um PS4 no Brasil?
Quase todos os meus amigos. E alguns pretendem não comprar daqui a um tempo também.

GF – Nos fale um pouco sobre você, seus jogos favoritos, seu console favorito.
Bem, eu sou gamer há 20 anos e gosto de gelatina. Tenho vários jogos favoritos, meu top 5 seria Chrono Trigger, Pokémon HeartGold, Shin Megami Tensei Nocturne, Donkey Kong Country e Civilization (o 1 mesmo). Meu console favorito é o Game Boy Advance.

Postado em: http://www.gamesfoda.net/2013/12/conheca-entuxo-o-homem-que-nao-pagou-4-mil-reais-em-um-ps4/

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


:rimbuk: 

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


cara a parede da tua casa tá meio rachada

n adianta disfarçar com reboco n

lamaciel

lamaciel
Novato
Novato


"Gosto de gelatina???"

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


:lolsuper: 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Gosto de gelatina, wtf?

KirederiK

KirederiK
Novato
Novato


GF – Nos fale um pouco sobre você, seus jogos favoritos, seu console favorito.
Bem, eu sou gamer há 20 anos e gosto de gelatina.
Laughing Laughing

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


PiP! escreveu::lolsuper: 

BrunEXx

BrunEXx
Novato
Novato


Ainda com esses tópicos Mad notícia OLD.

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


Q bom q ele gosta de gelatina, tbm gosto!

Surprised 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos