Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Boa! Infelizmente a maioria devem ser maiores de idade mesmo:( ou seja, são sequelados por naturezaAdmin escreveu:Vamos banir por IP e contar para os pais !!
abs!
fouraux escreveu:Boa! Infelizmente a maioria devem ser maiores de idade mesmo:( ou seja, são sequelados por naturezaAdmin escreveu:Vamos banir por IP e contar para os pais !!
abs!
eu gostaria de dar uma surra naquele lixoSudit S2 TaeYeon escreveu:forum sem kubric = forum perfeito
Piriluka escreveu:fouraux escreveu:Boa! Infelizmente a maioria devem ser maiores de idade mesmo:( ou seja, são sequelados por naturezaAdmin escreveu:Vamos banir por IP e contar para os pais !!
abs!
Sr. Anonymous escreveu:Boa!
Se eu não começar a trabalhar essa semana quero participar do processo seletivo para virar moderador.
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
o barata tá pianinho...Svinter escreveu:qualquer coisa sem baratas, aroldos, sims, kubriks ja ta MUITO bom
#megusta
Excelente!Piriluka escreveu:fouraux escreveu:Boa! Infelizmente a maioria devem ser maiores de idade mesmo:( ou seja, são sequelados por naturezaAdmin escreveu:Vamos banir por IP e contar para os pais !!
abs!
Não repita esse nome três vezes....vai que ele aparece.Sudit S2 TaeYeon escreveu:forum sem kubric = forum perfeito
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Última edição por DETONADOR em 28/11/2013, 16:29, editado 1 vez(es)
Ir à página : 1, 2, 3
LOU Jogos » Jogos e Consoles » Sony » Amigo Admin... Haverá algum tipo de banimento para os MALDITOS CLONES?