LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


pois leio os tópicos e só tem no máximo 3 palavras os posts.

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


fácil demais para mim

Glenn47

Glenn47
Novato
Novato


eu posto mais que isso sim

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


ta, mais que 5 então.

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Glenn47 escreveu:eu posto mais que isso sim
eu também consigo postar mais que cinco e você caro amigo?

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


fÓro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


best fóro br Hue hue br 

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


    

Glenn47

Glenn47
Novato
Novato


de fato o uso de frases com poucas expressões é frequente nesse fórum de internet, provavelmente essa escolha pelo uso de poucas palavras ocorra devido a pressa dos usuários em publicar seu post, além disso, sabe-se que, em muitas ocasiões, posts mais elaborados e com um número maior de palavras serão totalmente ignorados já que os usuários não terão disposição para ler um paragrafo em um local de descontração como esse fórum.

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Glenn47 escreveu:de fato o uso de frases com poucas expressões é frequente nesse fórum de internet, provavelmente essa escolha pelo uso de poucas palavras ocorra devido a pressa dos usuários em publicar seu post, além disso, sabe-se que, em muitas ocasiões, posts mais elaborados e com um número maior de palavras serão totalmente ignorados já que os usuários não terão disposição para ler um paragrafo em um local de descontração como esse fórum.
depois eu leio

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Glenn47 escreveu:de fato o uso de frases com poucas expressões é frequente nesse fórum de internet, provavelmente essa escolha pelo uso de poucas palavras ocorra devido a pressa dos usuários em publicar seu post, além disso, sabe-se que, em muitas ocasiões, posts mais elaborados e com um número maior de palavras serão totalmente ignorados já que os usuários não terão disposição para ler um paragrafo em um local de descontração como esse fórum.
ta

Oni

Oni
Novato
Novato


vocês conseguem postar mais que 3 palavras? Mas-que-palha-assada

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Oni escreveu:vocês conseguem postar mais que 3 palavras? Mas-que-palha-assada
pra q isso jovem

tanta poluição e vc me faz isso Sad Mad 

Bruno-Bahia_BR

Bruno-Bahia_BR
Novato
Novato


Glenn47 escreveu:de fato o uso de frases com poucas expressões é frequente nesse fórum de internet, provavelmente essa escolha pelo uso de poucas palavras ocorra devido a pressa dos usuários em publicar seu post, além disso, sabe-se que, em muitas ocasiões, posts mais elaborados e com um número maior de palavras serão totalmente ignorados já que os usuários não terão disposição para ler um paragrafo em um local de descontração como esse fórum.

vocês conseguem postar mais que 3 palavras? Nenli+e+nenlerey

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

diegozolin

diegozolin
Novato
Novato


Oni escreveu:vocês conseguem postar mais que 3 palavras? Mas-que-palha-assada
vocês conseguem postar mais que 3 palavras? Brhue3

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


Þrea escreveu:    

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído






    

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos