LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 5/12/2013, 17:40

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


pior jogador br escreveu:
Þrea escreveu:acho q devemos nos preparar para o pior...
NEM BRINCA COM ISSO

O GERRY É FORTE
eu tmb quero acreditar nisso

27EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 5/12/2013, 17:42

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


Þrea escreveu:acho q devemos nos preparar para o pior...
No 

28EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 5/12/2013, 17:44

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


Jonathan.Terra escreveu:
Þrea escreveu:acho q devemos nos preparar para o pior...
No 
=(2 =(2 =(2 

29EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 5/12/2013, 22:32

De Flitsend

De Flitsend
Novato
Novato


teta de bronze escreveu:
pior jogador br escreveu:
De Flitsend escreveu:Temos que criar a comissão ações especiais, a CAE do foro pra proteger os users e ficarmos informados do que acontece com eles, para não nos preocuparmos, caso tenham sido injustiçados, procederemos. hmmm 
VDD

não podemos mais perder bons users
ih rpz, agora que o Gerry sumiu parece que escolheram outro alvo para negativar, e parece que o novo alvo é você, quem seria o traidor?

De Flitsend
Glenn
thetruth

????
Não perderemos mais ninguém.

Para cara Tetudo, você é q ue negativa o Gerry, não joga pra cima de mim Bocão 

30EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 5/12/2013, 22:32

De Flitsend

De Flitsend
Novato
Novato


Pensando bem, o Gerry saiu e ficou me devendo algo.

Maldito.

31EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 5/12/2013, 23:03

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


De Flitsend escreveu:
teta de bronze escreveu:
pior jogador br escreveu:
De Flitsend escreveu:Temos que criar a comissão ações especiais, a CAE do foro pra proteger os users e ficarmos informados do que acontece com eles, para não nos preocuparmos, caso tenham sido injustiçados, procederemos. hmmm 
VDD

não podemos mais perder bons users
ih rpz, agora que o Gerry sumiu parece que escolheram outro alvo para negativar, e parece que o novo alvo é você, quem seria o traidor?

De Flitsend
Glenn
thetruth

????
Não perderemos mais ninguém.

Para cara Tetudo, você é q ue negativa o Gerry, não joga pra cima de mim Bocão 
Só negativei o Gerry 2 vezes, a primeira vez foi brincadeira e a segunda ele que me desafiou a negativar.
J

32EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 5/12/2013, 23:06

De Flitsend

De Flitsend
Novato
Novato


teta de bronze escreveu:
De Flitsend escreveu:
teta de bronze escreveu:
pior jogador br escreveu:
De Flitsend escreveu:Temos que criar a comissão ações especiais, a CAE do foro pra proteger os users e ficarmos informados do que acontece com eles, para não nos preocuparmos, caso tenham sido injustiçados, procederemos. hmmm 
VDD

não podemos mais perder bons users
ih rpz, agora que o Gerry sumiu parece que escolheram outro alvo para negativar, e parece que o novo alvo é você, quem seria o traidor?

De Flitsend
Glenn
thetruth

????
Não perderemos mais ninguém.

Para cara Tetudo, você é q ue negativa o Gerry, não joga pra cima de mim Bocão 
Só negativei o Gerry 2 vezes, a primeira vez foi brincadeira e a segunda ele que me desafiou a negativar.
J
hmmm 

considero você um bom user.

Já que não é tus, vamos transar.

33EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 5/12/2013, 23:08

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


oi teta

34EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 5/12/2013, 23:11

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


De Flitsend escreveu:
teta de bronze escreveu:
De Flitsend escreveu:
teta de bronze escreveu:
pior jogador br escreveu:
De Flitsend escreveu:Temos que criar a comissão ações especiais, a CAE do foro pra proteger os users e ficarmos informados do que acontece com eles, para não nos preocuparmos, caso tenham sido injustiçados, procederemos. hmmm 
VDD

não podemos mais perder bons users
ih rpz, agora que o Gerry sumiu parece que escolheram outro alvo para negativar, e parece que o novo alvo é você, quem seria o traidor?

De Flitsend
Glenn
thetruth

????
Não perderemos mais ninguém.

Para cara Tetudo, você é q ue negativa o Gerry, não joga pra cima de mim Bocão 
Só negativei o Gerry 2 vezes, a primeira vez foi brincadeira e a segunda ele que me desafiou a negativar.
J
hmmm 

considero você um bom user.

Já que não é tus, vamos transar.
só marcar o local e o horário

8D 

35EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 5/12/2013, 23:12

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


pior jogador br escreveu:oi teta
oi pior jogador

36EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 5/12/2013, 23:39

De Flitsend

De Flitsend
Novato
Novato


teta de bronze escreveu:
De Flitsend escreveu:
teta de bronze escreveu:
De Flitsend escreveu:
teta de bronze escreveu:
pior jogador br escreveu:
De Flitsend escreveu:Temos que criar a comissão ações especiais, a CAE do foro pra proteger os users e ficarmos informados do que acontece com eles, para não nos preocuparmos, caso tenham sido injustiçados, procederemos. hmmm 
VDD

não podemos mais perder bons users
ih rpz, agora que o Gerry sumiu parece que escolheram outro alvo para negativar, e parece que o novo alvo é você, quem seria o traidor?

De Flitsend
Glenn
thetruth

????
Não perderemos mais ninguém.

Para cara Tetudo, você é q ue negativa o Gerry, não joga pra cima de mim Bocão 
Só negativei o Gerry 2 vezes, a primeira vez foi brincadeira e a segunda ele que me desafiou a negativar.
J
hmmm 

considero você um bom user.

Já que não é tus, vamos transar.
só marcar o local e o horário

8D 

Eu sou passivo, não faço escolhas. Isso é contigo.

Por que sempre empurram os detalhes pra mim?

37EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 03:34

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


ainda sem gerry Hmm 

EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 414-85

38EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 03:36

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Cara, será que ele abandonou o navio?

Não consigo acreditar nisso Impossibru 

OBS: SERIA TÃO BOM PODER POSTAR COM MEUS EMOCTIONS DE ANJINHAS

39EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 03:36

Þrea

Þrea
Ser Evoluído
Ser Evoluído


ele está enterrado a mais ou menos esse tamanho

EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 414-85

de profundidade abaixo da terra

40EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 03:38

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


O gerry não morre

se ele tá enterrado nós vamos achá-lo e dar um banho de ofurô

41EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 03:52

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


pior jogador br escreveu:O gerry não morre

se ele tá enterrado nós vamos achá-lo e dar um banho de ofurô
e digo mais

42EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 03:54

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


cade gerry 6rj8 

43EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 03:55

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


1a5i 

44EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 03:59

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


p8bd 

45EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 03:59

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


será que foi banido!? :rimbuk:


acabei de ver e n foi!! study 

46EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 04:02

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


não sei oq aconteceu com ele, um dia ele tava postando normal, no outro sumiu do nada 6rj8 

47EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 05:02

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


pior jogador br escreveu:não sei oq aconteceu com ele, um dia ele tava postando normal, no outro sumiu do nada 6rj8 
Domingo passado ele postou o dia todo, depois disso ele sumiu :rimbuk2: 

48EM BUSCA DO GERRY PERDIDO - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DO GERRY PERDIDO 7/12/2013, 05:32

Dodelig

Dodelig
Novato
Novato


Sei não...

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos