LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

251Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 16/1/2014, 21:09

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


Pessoal, tomb raider para ps4. Alguém?

Topo ser original 2 e posso liderar o grupo fazendo as compras e desvinculando o fantasma.

252Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 17/1/2014, 01:03

BRMoralez

BRMoralez
Novato
Novato


Vendo 1 vaga Original Gran Turismo 6.
R$ 55,00

253Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 17/1/2014, 09:01

adr_a-ha

adr_a-ha
Novato
Novato


fjnmiracle escreveu:Pessoal, tomb raider para ps4. Alguém?

Topo ser original 2 e posso liderar o grupo fazendo as compras e desvinculando o fantasma.

Olá fjnmiracle. Dependendo dos valores, eu tenho interesse por uma das vagas. Como ficou a divisão de valores entre as contas?

254Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 17/1/2014, 18:12

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


adr_a-ha escreveu:
fjnmiracle escreveu:Pessoal, tomb raider para ps4. Alguém?

Topo ser original 2 e posso liderar o grupo fazendo as compras e desvinculando o fantasma.

Olá fjnmiracle. Dependendo dos valores, eu tenho interesse por uma das vagas. Como ficou a divisão de valores entre as contas?

Estou adotando os valores padrões , utilizados em todos os foruns:

Original primário 30 dólares
original secundário 10 dólares
fantasma 20 dólares

O primário é mais caro pois pode jogar em qualquer conta e baixar o jogo a vontade.

O fantasma pode jogar em qualquer conta e pegar os troféus, mas não pode apagar o game.

O secundário só pode jogar na conta em que o game foi baixado, não pega troféus e ainda tem DRM ( você só consegue jogar se tiver conectado a internet ).

255Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 20/1/2014, 01:35

Viniciuss567

Viniciuss567
Novato
Novato


Pessoal vendo PSN PLUS até o dia 26.06.2014 por 50,00, tenho recomendações no fórum uol.

256Partilha PSN  - Página 11 Empty ola amigo 20/1/2014, 03:22

LOKOPOCO

LOKOPOCO
Novato
Novato


J@yson escreveu:Fala galera tenho algumas vagas de original para troca ou venda, no caso de troca tenho interesse em call of duty (Ghosts ou Black Ops II) estudo outras propostas tb.

Need for Speed Rivals (Dublado e legendado PT-BR), CDZ Bravos Soldados (Somente legenda PT-BR), ambas são para PS3.

Caso seja venda qualquer conta por 50 reais, pode ser pago no BB, ou posso gerar boleto para pagar em qualquer banco.

Users com recomendações, pois as contas são compartilhadas.

ae jayson blz amigo .

como vc fez para recuperar as recomendaçoes no forum da uol ?

257Partilha PSN  - Página 11 Empty PARTILHA DE JOGOS PS4 20/1/2014, 03:51

LOKOPOCO

LOKOPOCO
Novato
Novato


TENHO INTERESSE EM JOG0S DO PS4 .

TENHO RECOMENDAÇOES FORUM UOL !!

258Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 20/1/2014, 15:26

J@yson

J@yson
Novato
Novato


LOKOPOCO escreveu:
J@yson escreveu:Fala galera tenho algumas vagas de original para troca ou venda, no caso de troca tenho interesse em call of duty (Ghosts ou Black Ops II) estudo outras propostas tb.

Need for Speed Rivals (Dublado e legendado PT-BR), CDZ Bravos Soldados (Somente legenda PT-BR), ambas são para PS3.

Caso seja venda qualquer conta por 50 reais, pode ser pago no BB, ou posso gerar boleto para pagar em qualquer banco.

Users com recomendações, pois as contas são compartilhadas.

ae jayson blz amigo .

como vc fez para recuperar as recomendaçoes no forum da uol ?

Mandei 2 mps lá no fórum uol respondendo suas dúvidas, a galera que for negociar com o LOKOPOCO, pode ir sem medo, negociei várias vezes com ele e foi tranquilo, abs.

259Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 21/1/2014, 14:33

16MarcosVinicius

16MarcosVinicius
Novato
Novato


Pessoal, me tirem uma dúvida por favor,

Bom, meu PS3 estragou. Ai eu peguei o HD dele e coloquei em um console novo que comprei.

Ao colocar o HD, teve tipo uma restauração, mas apagou tudo que estava dentro dele

Enfim, eu sei que os jogos fantasmas eu já perdi, mas e os originais ?

Eu sei que pra baixar em um novo console, eu tenho que desativar no antigo, mas não tem como fazer isso já que apagou tudo do HD

260Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 24/1/2014, 15:57

Nick057

Nick057
Novato
Novato


16MarcosVinicius escreveu:Pessoal, me tirem uma dúvida por favor,

Bom, meu PS3 estragou. Ai eu peguei o HD dele e coloquei em um console novo que comprei.

Ao colocar o HD, teve tipo uma restauração, mas apagou tudo que estava dentro dele

Enfim, eu sei que os jogos fantasmas eu já perdi, mas e os originais ?

Eu sei que pra baixar em um novo console, eu tenho que desativar no antigo, mas não tem como fazer isso já que apagou tudo do HD

Se você for o único dono da cona original ainda da pra baixar, pois o game pode estar vinculado a até 2 consoles, caso contrário creio que você tenha perdido os originais também, infelizmente.

261Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 24/1/2014, 16:57

Jayptr89

Jayptr89
Novato
Novato


Nick057 escreveu:
16MarcosVinicius escreveu:Pessoal, me tirem uma dúvida por favor,

Bom, meu PS3 estragou. Ai eu peguei o HD dele e coloquei em um console novo que comprei.

Ao colocar o HD, teve tipo uma restauração, mas apagou tudo que estava dentro dele

Enfim, eu sei que os jogos fantasmas eu já perdi, mas e os originais ?

Eu sei que pra baixar em um novo console, eu tenho que desativar no antigo, mas não tem como fazer isso já que apagou tudo do HD

Se você for o único dono da cona original ainda da pra baixar, pois o game pode estar vinculado a até 2 consoles, caso contrário creio que você tenha perdido os originais também, infelizmente.

A única solução eh desativar pelo site, porem teria que esperar dar 6 meses da primeira desativação e falar com o outro original pois ele tb teria que saber que ira ter que instalar novamente o jogo... Não eh isso?

262Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 24/1/2014, 17:20

ronaldoratdg

ronaldoratdg
Novato
Novato


16MarcosVinicius escreveu:Pessoal, me tirem uma dúvida por favor,

Bom, meu PS3 estragou. Ai eu peguei o HD dele e coloquei em um console novo que comprei.

Ao colocar o HD, teve tipo uma restauração, mas apagou tudo que estava dentro dele

Enfim, eu sei que os jogos fantasmas eu já perdi, mas e os originais ?

Eu sei que pra baixar em um novo console, eu tenho que desativar no antigo, mas não tem como fazer isso já que apagou tudo do HD

ja passou 6 meses?? desvicula pelo site

263Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 24/1/2014, 17:25

Nick057

Nick057
Novato
Novato


ronaldoratdg escreveu:
16MarcosVinicius escreveu:Pessoal, me tirem uma dúvida por favor,

Bom, meu PS3 estragou. Ai eu peguei o HD dele e coloquei em um console novo que comprei.

Ao colocar o HD, teve tipo uma restauração, mas apagou tudo que estava dentro dele

Enfim, eu sei que os jogos fantasmas eu já perdi, mas e os originais ?

Eu sei que pra baixar em um novo console, eu tenho que desativar no antigo, mas não tem como fazer isso já que apagou tudo do HD

ja passou 6 meses?? desvicula pelo site

Se ele fizer isso, seria mancada com o outro original, a não ser que ele avisasse o mesmo e passasse a nova conta.

264Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 24/1/2014, 17:30

Jayptr89

Jayptr89
Novato
Novato


Nick057 escreveu:
ronaldoratdg escreveu:
16MarcosVinicius escreveu:Pessoal, me tirem uma dúvida por favor,

Bom, meu PS3 estragou. Ai eu peguei o HD dele e coloquei em um console novo que comprei.

Ao colocar o HD, teve tipo uma restauração, mas apagou tudo que estava dentro dele

Enfim, eu sei que os jogos fantasmas eu já perdi, mas e os originais ?

Eu sei que pra baixar em um novo console, eu tenho que desativar no antigo, mas não tem como fazer isso já que apagou tudo do HD

ja passou 6 meses?? desvicula pelo site

Se ele fizer isso, seria mancada com o outro original, a não ser que ele avisasse o mesmo e passasse a nova conta.

Poiseh ele teria que saber cada um com quem compartilhou como original e comunicar...

265Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 24/1/2014, 17:42

16MarcosVinicius

16MarcosVinicius
Novato
Novato


Então, eu peguei no esquema de dois originais e dois fantasmas

Não passou seis meses não, tem 4 meses.

Não tem como desativar no site?

E será que eu não consigo baixar novamente de boa? Já que o HD é o mesmo? Ou o sistema do PS3 vai identificar como diferente?

266Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 24/1/2014, 18:56

Jayptr89

Jayptr89
Novato
Novato


16MarcosVinicius escreveu:Então, eu peguei no esquema de dois originais e dois fantasmas

Não passou seis meses não, tem 4 meses.

Não tem como desativar no site?

E será que eu não consigo baixar novamente de boa? Já que o HD é o mesmo? Ou o sistema do PS3 vai identificar como diferente?

No site só após 6 meses... Mas tem que avisar o outro original, pois desativa-se os dois ao mesmo tempo... Agora quanto a questão do HD eu não tenho certeza mas acho que não rola... Pois eh outro sistema com outro "id"... Mas na tenho certeza...

267Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 24/1/2014, 21:42

ronaldoratdg

ronaldoratdg
Novato
Novato


16MarcosVinicius escreveu:Então, eu peguei no esquema de dois originais e dois fantasmas

Não passou seis meses não, tem 4 meses.

Não tem como desativar no site?

E será que eu não consigo baixar novamente de boa? Já que o HD é o mesmo? Ou o sistema do PS3 vai identificar como diferente?

tem q esperar 6 meses.. mas como falaram, vc tem q falar com os outros originais antes

268Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 28/1/2014, 01:36

Jayptr89

Jayptr89
Novato
Novato


Uma pergunta: original 2 adiciona qualquer amigo livremente?

269Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 30/1/2014, 14:06

luyzgarcia

luyzgarcia
Novato
Novato


Vendo ou troco conta Original Tomb Raide PT-BR

Valor R$40,00

Interesse em Batman Arkham Origins ou DBZ Battle of Z

270Partilha PSN  - Página 11 Empty assassin creed portugues PS4 1/2/2014, 21:51

mauro_j

mauro_j
Novato
Novato


Vendo originais 1 e 2
100,00 ou 80 + 30

271Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 3/2/2014, 11:42

jankrlos

jankrlos
Novato
Novato


Tenho interesse em cod:ghost original ou fantasma para ps3.

Jankrlos.


272Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 3/2/2014, 21:31

alucard

alucard
Novato
Novato


herostm escreveu:Fala galera,

partilha de Ni No Kuni - Wrath of the White Witch

Originais:
1- Heros (R$18,00)
2- (R$18,00)

Fantasmas:
1- (R$10,00)
2 (R$10,00)

interessados MP por favor!

mandei mp Heros.
sou o Ferezin lá do fórum uol, tenho recomendações lá.
Abs

273Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 4/2/2014, 15:47

herostm

herostm
Novato
Novato


alucard escreveu:
herostm escreveu:Fala galera,

partilha de Ni No Kuni - Wrath of the White Witch

Originais:
1- Heros (R$18,00)
2- (R$18,00)

Fantasmas:
1- (R$10,00)
2 (R$10,00)

interessados MP por favor!

mandei mp Heros.
sou o Ferezin lá do fórum uol, tenho recomendações lá.
Abs

Respondi a MP cara, mas já fechei faz tempo, esqueci de avisar aqui!

Na verdade compramos em dois só, pois estava difícil achar hehe

274Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 5/2/2014, 15:38

fredrep

fredrep
Novato
Novato


Amigos quero entrar na partilha ps4, porém estou com algumas dúvidas. É o seguinte, o original 2, após 6 meses, não pode acessar a conta e desativar tudo e em seguida se tornar original 1 e alterar a senha e repassar para outro usuário? Assim o original 1 se tornaria fantasma e ele se tornaria o original 1 e poderia passar a conta para uma outra pessoa que seria o original 2 estou correto? Então isso deve ser feito mesmo com uma pessoa de extrema confiança.

275Partilha PSN  - Página 11 Empty Re: Partilha PSN 5/2/2014, 19:46

P3tro

P3tro
Novato
Novato


procuro 2 vagas de fantasma ff13 lightning returns

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos