LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


Ator morreu em acidente no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.
Paul tinha 40 anos e foi estrela da série de filmes 'Velozes e Furiosos'.

Paul Walker ator de Velozes e Furiosos Morre Em Acidente De Carro (+já era velozes e furiosos) Paul_walker



O ator Paul Walker, estrela dos filmes 'Velezoes e Furiosos' ao lado de Vin Diesel, morreu neste sábado (30) em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou o site TMZ. Ele tinha 40 anos.
De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo.

Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.
O ator ficou famoso quando estrelou o filme de 1999 "Varsity Blues", e ficou mundialmente conhecido no papel de Brian O’Connor, na série de filmes “Velozes e Furiosos”. Ele deixa uma filha de 15 anos.

Paul Walker ator de Velozes e Furiosos Morre Em Acidente De Carro (+já era velozes e furiosos) 05

Fotos do acidente

Paul Walker ator de Velozes e Furiosos Morre Em Acidente De Carro (+já era velozes e furiosos) Accident-590x351
Paul Walker ator de Velozes e Furiosos Morre Em Acidente De Carro (+já era velozes e furiosos) Ku-xlarge
Paul Walker ator de Velozes e Furiosos Morre Em Acidente De Carro (+já era velozes e furiosos) Ku-xlarge

fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2013/12/paul-walker-de-velozes-e-furiosos-morre-em-acidente-de-carro-diz-site.html

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


R.I.P Paul Walker Sad 

Velozes e Furiosos nunca mais será o mesmo....

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


teta de bronze escreveu:
Paul Walker ator de Velozes e Furiosos Morre Em Acidente De Carro (+já era velozes e furiosos) Ku-xlarge
Shocked  nuossa!

Gerry

Gerry
Novato
Novato


Ironias do destino :rimbuk2: 

Gerry

Gerry
Novato
Novato


No rastro da bala foi um ótimo filme.

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


Só com o Vin Diesel não tem mais graça, nunca mais veremos a auto escola Bryan O'Connor Crying or Very sad 

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


Pow, gostava muito de velozes e furiosos, vejo desde o primeiro, era foda tunar carros no Need for speed pra imitar o skyline do Bryan, parece que já tinha outro velozes e furiosos sendo filmado, não sei se vão cancelar o filme..

vídeo do acidente

Gerry

Gerry
Novato
Novato


teta de bronze escreveu:Pow, gostava muito de velozes e furiosos, vejo desde o primeiro, era foda tunar carros no Need for speed pra imitar o skyline do Bryan, parece que já tinha outro velozes e furiosos sendo filmado, não sei se vão cancelar o filme..

vídeo do acidente

Não entendi porque o cara que tava filmando não chegou mais perto, e começou a correr pra longe no final Mad 

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


Gerry escreveu:
teta de bronze escreveu:Pow, gostava muito de velozes e furiosos, vejo desde o primeiro, era foda tunar carros no Need for speed pra imitar o skyline do Bryan, parece que já tinha outro velozes e furiosos sendo filmado, não sei se vão cancelar o filme..

vídeo do acidente

Não entendi porque o cara que tava filmando não chegou mais perto, e começou a correr pra longe no final Mad 
Claro né, chegar perto pro carro explodir na cara dele :lolsuper: 

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Nooooooos que fodaaaaa, curtia esse cara uai, triste

Gerry

Gerry
Novato
Novato


teta de bronze escreveu:
Gerry escreveu:
teta de bronze escreveu:Pow, gostava muito de velozes e furiosos, vejo desde o primeiro, era foda tunar carros no Need for speed pra imitar o skyline do Bryan, parece que já tinha outro velozes e furiosos sendo filmado, não sei se vão cancelar o filme..

vídeo do acidente

Não entendi porque o cara que tava filmando não chegou mais perto, e começou a correr pra longe no final Mad 
Claro né, chegar perto pro carro explodir na cara dele :lolsuper: 
O carro nem explodiu cara, e mesmo se fosse o caso, dava pra ter pego um ângulo bem melhor se ele fosse menos burro Neutral 

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


teta de bronze escreveu:Pow, gostava muito de velozes e furiosos, vejo desde o primeiro, era foda tunar carros no Need for speed pra imitar o skyline do Bryan, parece que já tinha outro velozes e furiosos sendo filmado, não sei se vão cancelar o filme..

vídeo do acidente.
Pode crer, lembro que na época do NFS Underground eu pegava o Skylyne deixava ele meio dourado com uma faixa azul dos lados pra imitar o dele Crying or Very sad 

Engraçado é ele estava lá pra ajudar vitimas do tufão das Filipinas.

Ai me chega um filho da puta como José Genoíno e não morre.

Gerry

Gerry
Novato
Novato


ANTES
Paul Walker ator de Velozes e Furiosos Morre Em Acidente De Carro (+já era velozes e furiosos) Paul-walker-carro


DEPOIS
Paul Walker ator de Velozes e Furiosos Morre Em Acidente De Carro (+já era velozes e furiosos) Addition-obit-paul-wabraz


tenso. Shocked 

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


Acho que cancelar o filme eles não vão, mais também provavelmente não darão continuidade ao personagem Bryan.

Gerry

Gerry
Novato
Novato


Jonathan.Terra escreveu:Acho que cancelar o filme eles não vão, mais também provavelmente não darão continuidade ao personagem Bryan.

Tem que saber o quanto avançada estavam as filmagens. Talvez aproveitem alguma coisa, até mesmo pra fazer o terrível marketing do trabalho póstumo, né.

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


Dizem que é difícil dirigir esse Carrera GT, falaram que estava tendo tanto acidentes com esse carro que ele parou de ser vendido..

Gerry

Gerry
Novato
Novato


teta de bronze escreveu:Dizem que é difícil dirigir esse Carrera GT, falaram que estava tendo tanto acidentes com esse carro que ele parou de ser vendido..
Ter um carro desse e não correr é uma combinação inexistente. Não sei qual eram esses problemas, mas pelo estrago a menos de 200km/h não estavam.

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Eh isso eh verdade, nao tem como o cara ter um carro desse e ficar passeando na avenida.

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


Gerry escreveu:
teta de bronze escreveu:Dizem que é difícil dirigir esse Carrera GT, falaram que estava tendo tanto acidentes com esse carro que ele parou de ser vendido..
Ter um carro desse e não correr é uma combinação inexistente. Não sei qual eram esses problemas, mas pelo estrago a menos de 200km/h não estavam.
Pow cara, o pessoal do fórum gosta de negativar você ein :lolsuper:

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


Gerry escreveu:
teta de bronze escreveu:Dizem que é difícil dirigir esse Carrera GT, falaram que estava tendo tanto acidentes com esse carro que ele parou de ser vendido..
Ter um carro desse e não correr é uma combinação inexistente. Não sei qual eram esses problemas, mas pelo estrago a menos de 200km/h não estavam.
O mais foda é saber que não era nen ele que estava no volante....

De Flitsend

De Flitsend
Novato
Novato


Deve ser muito bom ter um carro sem limites, mas é bom lembrar que morto não dá parar curtir.

Eu com um carro desse não passava de 140 km/h.

Se bem que acidente acontece a qualquer hora com qualquer um, mas desse tipo é provocado pelo exagero.

Gerry

Gerry
Novato
Novato


teta de bronze escreveu:
Gerry escreveu:
teta de bronze escreveu:Dizem que é difícil dirigir esse Carrera GT, falaram que estava tendo tanto acidentes com esse carro que ele parou de ser vendido..
Ter um carro desse e não correr é uma combinação inexistente. Não sei qual eram esses problemas, mas pelo estrago a menos de 200km/h não estavam.
Pow cara, o pessoal do fórum gosta de negativar você ein :lolsuper:
inveja, meu caro Rolling Eyes 

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


De Flitsend escreveu:Deve ser muito bom ter um carro sem limites, mas é bom lembrar que morto não dá parar curtir.

Eu com um carro desse não passava de 140 km/h.

Se bem que acidente acontece a qualquer hora com qualquer um, mas desse tipo é provocado pelo exagero.
Não era ele que estava dirigindo, era um amigo dele.

Gerry

Gerry
Novato
Novato


Jonathan.Terra escreveu:
Gerry escreveu:
teta de bronze escreveu:Dizem que é difícil dirigir esse Carrera GT, falaram que estava tendo tanto acidentes com esse carro que ele parou de ser vendido..
Ter um carro desse e não correr é uma combinação inexistente. Não sei qual eram esses problemas, mas pelo estrago a menos de 200km/h não estavam.
O mais foda é saber que não era nen ele que estava no volante....
se vc reparar sempre o passageiro morre na maioria das vezes, enquanto o motorista consegue sair com vida.

injustiça Mad 

De Flitsend

De Flitsend
Novato
Novato


teta de bronze escreveu:
De Flitsend escreveu:Deve ser muito bom ter um carro sem limites, mas é bom lembrar que morto não dá parar curtir.

Eu com um carro desse não passava de 140 km/h.

Se bem que acidente acontece a qualquer hora com qualquer um, mas desse tipo é provocado pelo exagero.
Não era ele que estava dirigindo, era um amigo dele.
Vale pra todo mundo , cara. Todo mundo tem de ter limite.

Aí vai outra, eu com um carro desse não deixava ninguém tocar nem no volante :rimbuk2: 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos