LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

2ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 17:52

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


será?

é um assunto complicado...

no Outerspace os dois lados convivem até que bem, porém posta alguma coisa no uol sobre Jack...chovem moralistas...

a definir! rs

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

4ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 18:06

Skips

Skips
Novato
Novato


Acho que poderia falar, menos compartilhar links

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

6ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 18:27

NAPSTER ONLINE

NAPSTER ONLINE
Novato
Novato


Spikedf escreveu:Ummm...então vou estrear uma confissão.

Eu tenho um Xbox360 só para jogar JACKS. NUNCA botei uma mídia original nele. São mais de 5 anos rodando os JACKS mais nojentos da face da terra.

Midias descascadas, com cores estranhas...adesivos bizarros dos caras que fazem os desbloqueios e atualizações , grudados na carcaça...Tudo isso faz parte do meu mundo sombrio.

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed 

Nunca joguei Halo Online

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed 

Tenso isso hein!!!!!!!affraid 

7ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 18:31

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


acho q falar sobre o assunto não tem problema.


problema seria postar links para downloads e incentivar essa pratica, no mais tudo é livre!

8ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 18:37

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Spikedf escreveu:Ummm...então vou estrear uma confissão.

Eu tenho um Xbox360 só para jogar JACKS. NUNCA botei uma mídia original nele. São mais de 5 anos rodando os JACKS mais nojentos da face da terra.

Midias descascadas, com cores estranhas...adesivos bizarros dos caras que fazem os desbloqueios e atualizações , grudados na carcaça...Tudo isso faz parte do meu mundo sombrio.

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed 

Nunca joguei Halo Online

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed 


kkk...associação dos piratas anônimos?! rsrs

eu comprei um Xbox 4gb tem 40 dias e meti um RGH nele logo na primeira semana, comprei com esse intuito mesmo, porém como disse fui de RGH pois roda tudo por HD externo e evita problema no drive...quanto a original eu tenho o Gears Judgment que veio junto com o console...

Quando quero algo online compro para o ps3...

9ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 18:45

RaSch

RaSch
Novato
Novato


Aqui é onde o pessoal vem pra confessar que usa jacks?? O meu é do caribe faz tempo, nunca joguei original também, e pra completar e ser mais mão de vaca, to com destrave lt 2.0 ainda, não pago nem pra atualizar e gravo minhas próprias midias de R$2,50 depois de aplicar o patch pra destrave 2.0

Agora tirei um peso das costas cheers 

10ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 18:49

Piriluka

Piriluka
Novato
Novato


 
Spikedf escreveu:Ummm...então vou estrear uma confissão.

Eu tenho um Xbox360 só para jogar JACKS. NUNCA botei uma mídia original nele. São mais de 5 anos rodando os JACKS mais nojentos da face da terra.

Midias descascadas, com cores estranhas...adesivos bizarros dos caras que fazem os desbloqueios e atualizações , grudados na carcaça...Tudo isso faz parte do meu mundo sombrio.

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed 

Nunca joguei Halo Online

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed 

Laughing

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

12ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 21:51

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Se liberar o assunto a área Xbox vai ficar cheia tópicos sobre...
Seria bom criar uma área reservada, não?

13ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 22:11

MATADOR DE BARATA

MATADOR DE BARATA
Novato
Novato


Spikedf escreveu:
RaSch escreveu:Aqui é onde o pessoal vem pra confessar que usa jacks?? O meu é do caribe faz tempo, nunca joguei original também, e pra completar e ser mais mão de vaca, to com destrave lt 2.0 ainda, não pago nem pra atualizar e gravo minhas próprias midias de R$2,50 depois de aplicar o patch pra destrave 2.0

Agora tirei um peso das costas cheers 
Me sinto mais livre para gravar meus torresmos em paz Cool 

Sempre ficava recalcado com a galeres falando de Live , e tals...e eu só fritando  os torresmos, jogando forever alone...

Hoje a mascara caiu , e foi muito bom.


MANEIRÃO ESSE FÓRUM afro 

14ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 22:12

MATADOR DE BARATA

MATADOR DE BARATA
Novato
Novato


Sr. Anonymous escreveu:Se liberar o assunto a área Xbox vai ficar cheia tópicos sobre...
Seria bom criar uma área reservada, não?
É NÓIS farao 

15ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 23:18

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


MATADOR DE BARATA escreveu:
Sr. Anonymous escreveu:Se liberar o assunto a área Xbox vai ficar cheia tópicos sobre...
Seria bom criar uma área reservada, não?
É NÓIS farao 
aproveita cara, aqui tem moderação e vc não voltará tão cedo pq aqui será diferente o ban.

16ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 23:30

frytzy

frytzy
Novato
Novato


vini_lima escreveu:
MATADOR DE BARATA escreveu:
Sr. Anonymous escreveu:Se liberar o assunto a área Xbox vai ficar cheia tópicos sobre...
Seria bom criar uma área reservada, não?
É NÓIS farao 
aproveita cara, aqui tem moderação e você não voltará tão cedo pq aqui será diferente o ban.
Primera OWNADA no fórum Laughing 

17ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 27/11/2013, 23:57

superkingcup

superkingcup
Novato
Novato


KKKKKKKKKKKKK

Galera não perdoa msm

18ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 28/11/2013, 01:42

MATADOR DE BARATA

MATADOR DE BARATA
Novato
Novato


vini_lima escreveu:
MATADOR DE BARATA escreveu:
Sr. Anonymous escreveu:Se liberar o assunto a área Xbox vai ficar cheia tópicos sobre...
Seria bom criar uma área reservada, não?
É NÓIS farao 
aproveita cara, aqui tem moderação e vc não voltará tão cedo pq aqui será diferente o ban.
SEM JOGAR PRAGA MANU SOU DA MELHOR SAFRA afro 

19ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 28/11/2013, 07:41

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


acho que do ponto de vista de transmitir informações é valido e discussões é valido abordar o tema.

Agora acho bacana a idéia de proibir os links pra download também.

20ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 28/11/2013, 07:47

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


RaSch escreveu:Aqui é onde o pessoal vem pra confessar que usa jacks?? O meu é do caribe faz tempo, nunca joguei original também, e pra completar e ser mais mão de vaca, to com destrave lt 2.0 ainda, não pago nem pra atualizar e gravo minhas próprias midias de R$2,50 depois de aplicar o patch pra destrave 2.0

Agora tirei um peso das costas cheers 
Meu 360 é o meu último video game que ainda roda piratas.

Ao longo da gen fui substituindo os consoles que rodavam piratas por aqueles que só rodam originais. E acho que uma das coisas que mais ajudou nisso é o fato de hoje eu ter condições financeiras de bancar esse hobby com games.

Tive super nintendo rodando games piratas, nintendo 64, ps1, dreamcast, ps2, psp, wii e xbox 360.

Ai com o ps3 passei a ter games originais e aprender a importar jogos ou dividir contas para mídia digital. Depois do 360 que foi o último console que desbloquiei, passei a só ter consoles bloqueados, no caso Psvita, seguido do WiiU, depois 3ds e mais recentemente ps4.

21ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 28/11/2013, 12:23

Febas

Febas
Moderador
Moderador


é realmente este é um assunto q temos q analisar mto bem,
pois fórum com esse tipo de assunto é uma bagunça, cheios de link de torrents e coisas do tipo

e se analisar o uol mesmo com este tipo de assunto proibido é cheio de membros

acho q temos q analisar mto bem,

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

24ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 28/11/2013, 17:34

EdsonLC

EdsonLC
Novato
Novato


O que eu acho pior no cara que usa pirata é que ele adora curtir com a cara do camarada que compra o original, sendo esse o responsável por hoje o Brasil estar recebendo atenção da indústria de games.

25ummmm...Jacks Empty Re: ummmm...Jacks 28/11/2013, 17:53

fariasluciano38

fariasluciano38
Novato
Novato


Febas escreveu:é realmente este é um assunto q temos q analisar mto bem,
pois fórum com esse tipo de assunto é uma bagunça, cheios de link de torrents e coisas do tipo

e se analisar o uol mesmo com este tipo de assunto proibido é cheio de membros

acho q temos q analisar mto bem,
Cara, basta ver no Adrenaline e o Outer Space. Falam abertamente, sem compartilhamento de nada, e estão em paz até hoje.
Basta não compartilhar links. E não fazer apologia. Debater o assunto não é problema nenhum, pois é um fato, existe e não se pode ignorar.
Proibir falar sobre o assunto não é moderação, é censura.


Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos