LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Com o PlayStation 4 finalmente lançado em todo o mundo, neste momento, há uma nação onde o preço cobrado por ele poderia custar-lhe um braço ou uma perna. Eu estou falando do Brasil. O PS4 foi oficialmente lançado lá nesta sexta-feira, e por um preço gritante de $1850 (R$4000), o mais caro do mundo, não é muito surpreendente que muitas unidades não tinham sido vendidas. Sony comentou que a altíssima taxa de impostos e taxas de importação afetaram o preço do item no país. (O que todo mundo já sabe que é mentira.)

No Brasil, um total de 0 PS4s já foram vendidos Ps4boxes

O que é louco é que, até o momento da publicação deste relatório pelo G1 rede de notícias no Brasil, NENHUMA  unidade do PS4 tinha sido vendida. Nenhuma venda ocorreu à meia-noite, e os repórteres do G1 foram em vários pontos de venda e não viram filas, nenhum cartaz ou banner de publicidade visível, ou mesmo o produto e seus jogos de lançamento. Aparentemente, qualquer cliente em potencial teve que procurar um vendedor na loja até mesmo saber da existência do dispositivo e sua localização nela, como muitos estavam escondidos atrás de caixas e outros obstáculos.

O artigo continua, que enquanto isso está acontecendo com o lançamento PS4 no país, a Microsoft e Nintendo estão realizando eventos públicos e lojas estavam a postos nos primeiros minutos dentro de abertura para vender unidades de seus consoles para os clientes. Anúncios de TV foram realizados por eles, bem como, enquanto nenhuma atividade foi realizado pela Sony.

Neste ponto, é algo que ninguém sabe o quão bem o sistema irá fazer no Brasil, mas felizmente para Sony, pelo menos, o PS4 está desfrutando de grande sucesso mundial.

Fonte

Gerry

Gerry
Novato
Novato


Lógico que não ia vender, $ony querendo bancar a mercenária em cima de um dos maiores mercados de games do mundo só se ferrou.

The Moonlit Knight

The Moonlit Knight
Novato
Novato


No Brasil, um total de 0 PS4s já foram vendidos Medium_223789_1971235994

Lord Eternal comprou: http://gamehall.uol.com.br/v10/conheca-lord-eternal-o-brasileiro-capaz-de-pagar-4k-no-ps4/

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


The Moonlit Knight escreveu:No Brasil, um total de 0 PS4s já foram vendidos Medium_223789_1971235994

Lord Eternal comprou: http://gamehall.uol.com.br/v10/conheca-lord-eternal-o-brasileiro-capaz-de-pagar-4k-no-ps4/

cyclops 

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Esse Lord... Laughing

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


The Moonlit Knight escreveu:No Brasil, um total de 0 PS4s já foram vendidos Medium_223789_1971235994

Lord Eternal comprou: http://gamehall.uol.com.br/v10/conheca-lord-eternal-o-brasileiro-capaz-de-pagar-4k-no-ps4/
no meu tempo nego costumava ostentar com carro e mulher

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Como disseram no uol: é um homem ou mulher?
Engracado que ele diz na entrevista: ta na prateleira é pra comprar kkkkkk

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


MarceloBozo escreveu:Como disseram no uol: é um homem ou mulher?
Engracado que ele diz na entrevista: ta na prateleira é pra comprar kkkkkk
esse cara tem 30+ mas parece ter 16 anos


play4>tempo

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


Eu sinceramente achei que ia acabar vendendo, mas vejo que mesmo os ricos, a maioria dá valor a seu dinheiro, tirando um ou outro.

Aliás, nada contra o Lord que faz o que quer com o dinheiro dele, mas realmente parece que ele fez isso muito mais para aparecer do que por maluquice. Ele com certeza tinha plenas condições de comprar pela amazon legalmente e pagando praticamente a metade do preço que pagou.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Mesmo seu eu tivesse grana sobrando, nunca daria 4k em um videogame,muito menos sabem que a maior parte vai ir pra bolso de corrupto. Dinheiro suado e jogado fora assim?!... Nem a pau!

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu: Mesmo seu eu tivesse grana sobrando, nunca daria 4k em  um videogame,muito menos sabem que a maior parte vai ir pra bolso de corrupto. Dinheiro suado e jogado fora assim?!... Nem a pau!
Concordo. Pagar 4k é a mesma coisa que aceitar de cabeça baixa.

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


pior jogador br escreveu:
DinhoGamer escreveu: Mesmo seu eu tivesse grana sobrando, nunca daria 4k em  um videogame,muito menos sabem que a maior parte vai ir pra bolso de corrupto. Dinheiro suado e jogado fora assim?!... Nem a pau!
Concordo. Pagar 4k é a mesma coisa que aceitar de cabeça baixa.
Com 4K dava para montar um PC ótimo e jogar melhor que o PS4/Xone.

Esses consoles não valem mais que R$1500

vscapiche

vscapiche
Novato
Novato


Acredito que tenha vendido muito mais, tem gente que compra mesmo, tá nem ai pra o preço, querem mesmo é dizer que pode.

BrunEXx

BrunEXx
Novato
Novato


MarceloBozo escreveu:Como disseram no uol: é um homem ou mulher?
Engracado que ele diz na entrevista: ta na prateleira é pra comprar kkkkkk
Quando vi a primeira vez me lembrei da dilma na hora :lolsuper: 

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


Nunca que eu compro um vídeo game por 4k, até da pra achar mais barato como no Boadica que ta R$ 2.878,85.. bom, mesmo assim seria mais vantajoso dar um up no pc ou montar um pc do zero.

De Flitsend

De Flitsend
Novato
Novato


Mas acontece o mesmo com a Apple, parece que vai virar costume.

Os impostos não justificam valores tão altos, eles dão um acrescimo muito alto no valor, na margem de lucro, sabe que o brasileiro gosta de ser trouxa e bancar o exagero.

Os produtos da Apple como o MacBook Air, a linha Iphone, entre outros são claramente inflados pela própia empresa.

Seriamente, o que o Playstation 4 tem de melhor em relação ao X-Box One? Pelo menos que justifique pagar-se o dobro por ele?

roveda

roveda
Novato
Novato


Mas não comprar no Brasil, fará com que eles baixem o preço nem que seja 10 ou 15%. Baixa demanda vai obrigar as lojas venderem por muito menos. Mesmo assim compensa importar. Eu esperarei uns 2 anos pra comprar, pois tenho muitos jogos no PS3 pra jogar.
Como o amigo falou antes, esse Lord comprou mais pra se aparecer mesmo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos