LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TOTORO

TOTORO
Novato
Novato


Topico para o.pessoal postar suas duvidas, promos etc...

Ja tenho uma:

Comprei uns jogos, mas agora tem a opcao "pagar pelo rastreio/registrado", que antes, o rastreio era free.  Nao escolhi. Alguem que tambem nao pagou essa opcao recebeu o pedido?

-----------------------------------------------------------------

*conforme o tempo disponível, vou atualizando.
quem puder contribuir, grato.


ATUALIZADO EM: 02/12/2013




PROMO DO DIA:

  BRL~46.58
[PLAY ASIA] Duvidas, Acompanhamento dos pedidos, Promos Sonic_All-Stars_Racing_Transformed_131443.7
Sonic & All-Stars Racing Transformed



------------------------------------------------------------------

PSVITA

Jogos abaixo de $25

------------------------------------------------------------------


PS4


BRL~151.42

[PLAY ASIA] Duvidas, Acompanhamento dos pedidos, Promos Call-of-duty-ghosts-309441.10Call of Duty: Ghosts



BRL~74.53

[PLAY ASIA] Duvidas, Acompanhamento dos pedidos, Promos Metal-gear-solid-5-ground-zeroes-340475.1Metal Gear Solid V: Ground Zeroes



BRL~151.42

[PLAY ASIA] Duvidas, Acompanhamento dos pedidos, Promos Fifa-14-309633.7FIFA 14



BRL~151.42

[PLAY ASIA] Duvidas, Acompanhamento dos pedidos, Promos Battlefield-4-309619.3Battlefield 4



BRL~151.42

[PLAY ASIA] Duvidas, Acompanhamento dos pedidos, Promos Assassins-creed-iv-black-flag-288351.10Assassin's Creed IV: Black Flag



BRL~151.42


[PLAY ASIA] Duvidas, Acompanhamento dos pedidos, Promos Need-for-speed-rivals-309453.9Need for Speed Rivals




Última edição por TOTORO em 2/12/2013, 16:12, editado 4 vez(es)

Baby Betinho

Baby Betinho
Novato
Novato


receber vc vai,mas vc nao vai poder acompanhar a chegada do nada vai aparecer ai na sua casa, comprei com eles chegou em exatos 31 dias

Bruno-Bahia_BR

Bruno-Bahia_BR
Novato
Novato


A última vez que comprei na Play-Asia o rastreio ainda era Free.

Bruno-Bahia_BR

Bruno-Bahia_BR
Novato
Novato


http://www.play-asia.com/beyond-two-souls-paOS-13-49-pt-70-525h.html

US$ 32.00 (BRL~74.56)

[PLAY ASIA] Duvidas, Acompanhamento dos pedidos, Promos Beyond-two-souls-236069.11


--------------------------------------------------


http://www.play-asia.com/the-last-of-us-paOS-13-49-pt-70-4hmr.html

US$ 31.11 (BRL~72.48)

[PLAY ASIA] Duvidas, Acompanhamento dos pedidos, Promos The_Last_of_Us_209475.11

E-D-N

E-D-N
Novato
Novato


Fiz uma compra semana passada com rastreio e já foi postada, mas ainda não apareceu no sistema dos Correios. Vamos ver quanto tempo vai demorar.

TOTORO

TOTORO
Novato
Novato


Baby Betinho escreveu:receber vc vai,mas vc nao vai poder acompanhar a chegada do nada vai aparecer ai na sua casa, comprei com eles chegou em exatos 31 dias
Acho q apos a primeira quinzena de janeiro, rsrs...

Febas

Febas
Moderador
Moderador


bom, para mim os jogos sempre chegaram,
e tb a ultima vez q comprei o rastreio era free,
agora com essa frescura deles é froids... mas fazer o q né!!! ainda sim é o melhor lugar para se comprar

TOTORO

TOTORO
Novato
Novato


Conforme o tempo disponivel vou atualizando.

DanYam

DanYam
Novato
Novato


Tenho uma encomenda sem rastreio q foi enviada dia 19/11 e uma com rastreio enviada dia 20/11. Vamos ver o q vai dar.

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


É foda ficar sem rastreio, pois pode não ter ninguém em casa. Neutral 

E-D-N

E-D-N
Novato
Novato


Sr. Anonymous escreveu:É foda ficar sem rastreio, pois pode não ter ninguém em casa. Neutral 
Mas não precisa assinar para receber encomenda sem rastreio. O carteiro joga de qualquer jeito mesmo.

Helgrind

Helgrind
Novato
Novato


Amigos, recentemente fiz duas compras na Play Asia e as duas foram taxadas, uma de $60 e a outra de $70, até aí tudo bem já que passaram do limite de $50 mesmo eu pedindo no pacote neutro.

O problema é que a Play Asia sempre declarou metade do valor em minhas outras compras sem eu nem pedir, faziam por vontade própria, por isso nunca me preocupei em pedir para declararem valor mais baixo.

Depois dessas taxações fiquei um pouco com medo de comprar lá de novo. Queria saber se o pessoal que anda comprando lá teve algum problema parecido ou se a Play Asia está sendo visada na receita federal?

Valeu

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


é eu tem tempo que não compro la também, o ultimo que comprei foi HITMAN

DanYam

DanYam
Novato
Novato


Helgrind escreveu:Amigos, recentemente fiz duas compras na Play Asia e as duas foram taxadas, uma de $60 e a outra de $70, até aí tudo bem já que passaram do limite de $50 mesmo eu pedindo no pacote neutro.

O problema é que a Play Asia sempre declarou metade do valor em minhas outras compras sem eu nem pedir, faziam por vontade própria, por isso nunca me preocupei em pedir para declararem valor mais baixo.

Depois dessas taxações fiquei um pouco com medo de comprar lá de novo. Queria saber se o pessoal que anda comprando lá teve algum problema parecido ou se a Play Asia está sendo visada na receita federal?

Valeu
Se não sou eu q estou com um tremendo azar, mas desde Outubro todas as minhas encomendas estão sendo taxadas, até encomenda de loja q eu nunca fui taxado. Mas como só estou pegando promoções (as compras não passam de $30,00) e jogos q eu sei q não acharei barato, a facada não é tão grande.

O problema da loja q eu comprei q antes, mesmo com caixas grandes não era taxado, é q apesar de a loja declarar valor baixo, acho q irão jogar uma taxa alta, mas faz 1 mês q estão segurando a encomenda.

E agora fiz uma encomenda de uma figure do Japão, e como sei q estão sendo taxados, pedi por EMS mesmo p ser mais rapido, pelo q falaram a loja só declara o valor da estatua dá p esperar uma taxa "amigavel"

Helgrind

Helgrind
Novato
Novato


DanYam escreveu:
Helgrind escreveu:Amigos, recentemente fiz duas compras na Play Asia e as duas foram taxadas, uma de $60 e a outra de $70, até aí tudo bem já que passaram do limite de $50 mesmo eu pedindo no pacote neutro.

O problema é que a Play Asia sempre declarou metade do valor em minhas outras compras sem eu nem pedir, faziam por vontade própria, por isso nunca me preocupei em pedir para declararem valor mais baixo.

Depois dessas taxações fiquei um pouco com medo de comprar lá de novo. Queria saber se o pessoal que anda comprando lá teve algum problema parecido ou se a Play Asia está sendo visada na receita federal?

Valeu
Se não sou eu q estou com um tremendo azar, mas desde Outubro todas as minhas encomendas estão sendo taxadas, até encomenda de loja q eu nunca fui taxado. Mas como só estou pegando promoções (as compras não passam de $30,00) e jogos q eu sei q não acharei barato, a facada não é tão grande.

O problema da loja q eu comprei q antes, mesmo com caixas grandes não era taxado, é q apesar de a loja declarar valor baixo, acho q irão jogar uma taxa alta, mas faz 1 mês q estão segurando a encomenda.

E agora fiz uma encomenda de uma figure do Japão, e como sei q estão sendo taxados, pedi por EMS mesmo p ser mais rapido, pelo q falaram a loja só declara o valor da estatua dá p esperar uma taxa "amigavel"
Comprei muito na Play Asia sem ser taxado, acho que nos casos que citei foi devido ela não ter declarado o valor a baixo como sempre fez.
E agora que pelo visto não tem mais rastreio gratuito na Play Asia vou migrar pro Mario128 e estarland q ainda tem rastreio.

TOTORO

TOTORO
Novato
Novato


Helgrind escreveu:
DanYam escreveu:
Helgrind escreveu:Amigos, recentemente fiz duas compras na Play Asia e as duas foram taxadas, uma de $60 e a outra de $70, até aí tudo bem já que passaram do limite de $50 mesmo eu pedindo no pacote neutro.

O problema é que a Play Asia sempre declarou metade do valor em minhas outras compras sem eu nem pedir, faziam por vontade própria, por isso nunca me preocupei em pedir para declararem valor mais baixo.

Depois dessas taxações fiquei um pouco com medo de comprar lá de novo. Queria saber se o pessoal que anda comprando lá teve algum problema parecido ou se a Play Asia está sendo visada na receita federal?

Valeu
Se não sou eu q estou com um tremendo azar, mas desde Outubro todas as minhas encomendas estão sendo taxadas, até encomenda de loja q eu nunca fui taxado. Mas como só estou pegando promoções (as compras não passam de $30,00) e jogos q eu sei q não acharei barato, a facada não é tão grande.

O problema da loja q eu comprei q antes, mesmo com caixas grandes não era taxado, é q apesar de a loja declarar valor baixo, acho q irão jogar uma taxa alta, mas faz 1 mês q estão segurando a encomenda.

E agora fiz uma encomenda de uma figure do Japão, e como sei q estão sendo taxados, pedi por EMS mesmo p ser mais rapido, pelo q falaram a loja só declara o valor da estatua dá p esperar uma taxa "amigavel"
Comprei muito na Play Asia sem ser taxado, acho que nos casos que citei foi devido ela não ter declarado o valor a baixo como sempre fez.
E agora que pelo visto não tem mais rastreio gratuito na Play Asia vou migrar pro Mario128 e estarland q ainda tem rastreio.
já fiz pedido que veio em caixa relativamente media. mas não chegava a ser um console.
nunca taxado.

a mais demorada foi um game de ps3. pedi em fevereiro do ano passado e chegou em julho do mesmo ano.

Carll

Carll
Novato
Novato


Play-asia está complicado...está taxando tudo. Eu tenho comprado no shopto.net. Já comprei três vezes sem ser taxado.

Helgrind

Helgrind
Novato
Novato


Carll escreveu:Play-asia está complicado...está taxando tudo. Eu tenho comprado no shopto.net. Já comprei três vezes sem ser taxado.
Eu realmente não sei se estão taxando geral a Play Asia, tenho que fazer mais uma compra lá pra ver se não estou na lista negra dos fiscais da receita Laughing

Esqueci de mencionar no post anterior que meu sobrinho também fez uma compra de $60 e foi taxado, mesmo caso do meu que ela não declarou valor abaixo, compreensível nos 2 casos por passar do limite de $50.

Mas o que desanimou um pouco agora também é que não tem mais rastreio gratuito e frete grátis acima de $25. Crying or Very sad 

Ou ainda tem e eu não achei as opções.

DanYam

DanYam
Novato
Novato


Nem é tanto pelo valor, pois as minhas sempre vieram com valor declarado real, e sempre compras de $30,00 na media.

Vamos ver estas 2 vindo da Play-asia como vai ser.

Carll

Carll
Novato
Novato


Helgrind escreveu:
Carll escreveu:Play-asia está complicado...está taxando tudo. Eu tenho comprado no shopto.net. Já comprei três vezes sem ser taxado.
Eu realmente não sei se estão taxando geral a Play Asia, tenho que fazer mais uma compra lá pra ver se não estou na lista negra dos fiscais da receita Laughing

Esqueci de mencionar no post anterior que meu sobrinho também fez uma compra de $60 e foi taxado, mesmo caso do meu que ela não declarou valor abaixo, compreensível nos 2 casos por passar do limite de $50.

Mas o que desanimou um pouco agora também é que não tem mais rastreio gratuito e frete grátis acima de $25. Crying or Very sad 

Ou ainda tem e eu não achei as opções.
Meu jogo é era 40 dolare, como obvio, abaixo de 50 dolares. E ainda assim, taxaram. Agora li em algum canto nefasto da Net que a receita faz cruzamento de CPF e ver o quanto você gastou no mês corrente. Se estiver acima de 50 dolares e cair nas mãos deles. É taxado... não tenho certeza dessa informação.

Lembrem-se que é fácil fazer esse cruzamento de dados já que pagamos IOF no CDI.

Rowel01

Rowel01
Novato
Novato


Bom, já fiz umas 8 compras na Play Asia a maioria delas foi taxado, depois da ultima vez, conheci a Hkofferhouse os preços lá são ótimos e eles cobram apenas 6 dólares de frete + 2 dólares ao jogo adicional.. E enviam como Gift e declaram valor menor após ter começado a comprar com eles.

Já fiz 3 compras e nenhuma até agora fui taxado pela receita federal, recentemente não comprei nada, vou deixar passar a febre que é o final de ano para importar.

KirederiK

KirederiK
Novato
Novato


Pensando em pegar os final fantasys na promoção da semana  :rimbuk2: 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos