LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Gerry

Gerry
Novato
Novato

JPKANK escreveu:
Gerry escreveu:
JPKANK escreveu:
Gerry escreveu:
JPKANK escreveu:Galera o melhor a se fazer é abandonar aquele lixo de forum Uol,  lotado de clones,  haters e moderas que fazm qualquer coisa menos moderar... esse aqui já demonstrou ser um forum bem melhor..LOU >>>>>>>>>> UOL
E ae vizinho? mora em que bairro aqui?
Atualmente na Praia do Canto.. agora que eu vi, já expulsaram o Kubric do Fórum :lolsuper: :lolsuper: 
To aqui do lado, em Jardim da Penha.
Expulsaram sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 

Da hora..pena que tu vai de xone.
pale 

estou com um xone aqui em casa mas é do meu primo que tá passando uns dias aqui comigo!
eu ainda não sei qual vou pegar, mas vou decidir em janeiro ... até lá vou ver como vão estar os preços! não sou fanboy de nenhuma empresa, o que vai pesar vai ser o preço e a garantia mesmo, a maioria dos jogos que curto são multiplataforma memso bounce 

Delirious

Delirious
Novato
Novato

- Sheen escreveu:Referente ao novo layout, sinceramente pensei que ele nao responderia, mais para meu engano ele respondeu. o print nao é editado, quem tiver maior contato com ele pode confirmar.

[FORUMUOL] CONVERSEI COM O FABIO PANCHERI - Página 2 Pancha

Eu ainda tenho esperanças...

obs: inserir imagem parece que ta bugado...

link do print : http://uploaddeimagens.com.br/imagens/pancha-jpg--2

PANCHA RESPONDEU !!!! :

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/pancha2-jpg

QUOTA

ATENÇAO EU APAGUEI MINHA FOTO E NOME, ENTAO PRESTEM ATENÇAO PARA NAO MISTURAR AS MENSAGENS MINHAS COM O DO PANCHA
Pancheri falou, falou, falou e não disse bosta nenhuma, parece jogador de futebol

- Sheen

- Sheen
Novato
Novato

Nunca mais respondeu...

GUTEMBAS-SP

GUTEMBAS-SP
Novato
Novato

Fórum UOL já era.

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador

Foi bom enquanto durou.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador

O Kubric volta quando ele quiser.

GUTEMBAS-SP

GUTEMBAS-SP
Novato
Novato

JPKANK escreveu:Galera o melhor a se fazer é abandonar aquele lixo de forum Uol,  lotado de clones,  haters e moderas que fazm qualquer coisa menos moderar... esse aqui já demonstrou ser um forum bem melhor..LOU >>>>>>>>>> UOL
Só por terem metido um pé na bunda no substrato de pó-de-bosta do Kubric, eu já considero este Fórum mil vezes melhor que o Fórum UOL Jogos.

GUTEMBAS-SP

GUTEMBAS-SP
Novato
Novato

JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:
GUTEMBAS-SP escreveu:
Só por terem metido um pé na bunda no substrato de pó-de-bosta do Kubric, eu já considero este Fórum mil vezes melhor que o Fórum UOL Jogos.
Injustissas de todos os lados

Continua assim, cara, vai ser um prazer te ver banido também.

Fiscal da Receita

Fiscal da Receita
Novato
Novato

Esquecam o Uol e vamos fazer este forum aqui crescer pessoal afro 

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador

Vocês realmente acham que ele se importa? Esse cara não tá nen ai.

Fórum Uol será morto aos poucos....

GUTEMBAS-SP

GUTEMBAS-SP
Novato
Novato

Fiscal da Receita escreveu:Esquecam o Uol e vamos fazer este forum aqui crescer pessoal afro 

Disse tudo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos