LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Games With Gold - Dezembro Empty Games With Gold - Dezembro 28/11/2013, 19:49

calandro

calandro
Novato
Novato


Dia 01 - Gears of War
Dia 16 - Shoot Many Robots


Live Alemanha e Japão irão receber Halo Wars

2Games With Gold - Dezembro Empty Re: Games With Gold - Dezembro 28/11/2013, 20:25

NAPSTER ONLINE

NAPSTER ONLINE
Novato
Novato


calandro escreveu:Dia 01 - Gears of War
Dia 16 - Shoot Many Robots


Live Alemanha e Japão irão receber Halo Wars

Gears já tenho, restou apenas o Shoot Many Robots que parece ser bem legal!!!!bounce 

3Games With Gold - Dezembro Empty Re: Games With Gold - Dezembro 28/11/2013, 20:34

calandro

calandro
Novato
Novato


NAPSTER ONLINE escreveu:
calandro escreveu:Dia 01 - Gears of War
Dia 16 - Shoot Many Robots


Live Alemanha e Japão irão receber Halo Wars

Gears já tenho, restou apenas o Shoot Many Robots que parece ser bem legal!!!!bounce 
Eu também.
Na verdade, nesse Games with Gold eu só to pegando os Live Arcade. Os outros prefiro ter em mídia física.

4Games With Gold - Dezembro Empty Re: Games With Gold - Dezembro 28/11/2013, 21:10

NAPSTER ONLINE

NAPSTER ONLINE
Novato
Novato


calandro escreveu:
NAPSTER ONLINE escreveu:
calandro escreveu:Dia 01 - Gears of War
Dia 16 - Shoot Many Robots


Live Alemanha e Japão irão receber Halo Wars

Gears já tenho, restou apenas o Shoot Many Robots que parece ser bem legal!!!!bounce 
Eu também.
Na verdade, nesse Games with Gold eu só to pegando os Live Arcade. Os outros prefiro ter em mídia física.
Também prefiro em mídia física, mas o Gears 1 foi brinde da compra do Gears Judgament!!!Very Happy 

5Games With Gold - Dezembro Empty Re: Games With Gold - Dezembro 28/11/2013, 21:35

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Essa "promoção" também se estenderá para o One ou só ficará no 360 mesmo?

6Games With Gold - Dezembro Empty Re: Games With Gold - Dezembro 28/11/2013, 22:29

superkingcup

superkingcup
Novato
Novato


Sr. Anonymous escreveu:Essa "promoção" também se estenderá para o One ou só ficará no 360 mesmo?
Acho que vai pro One tbm,se não me enagno

7Games With Gold - Dezembro Empty Re: Games With Gold - Dezembro 28/11/2013, 22:37

calandro

calandro
Novato
Novato


NAPSTER ONLINE escreveu:
calandro escreveu:
NAPSTER ONLINE escreveu:
calandro escreveu:Dia 01 - Gears of War
Dia 16 - Shoot Many Robots


Live Alemanha e Japão irão receber Halo Wars

Gears já tenho, restou apenas o Shoot Many Robots que parece ser bem legal!!!!bounce 
Eu também.
Na verdade, nesse Games with Gold eu só to pegando os Live Arcade. Os outros prefiro ter em mídia física.
Também prefiro em mídia física, mas o Gears 1 foi brinde da compra do Gears Judgament!!!Very Happy 
Eu comprei numa promoção do Submarino, um pack que vinha todos, dai acabei ficando com a versão em mídia física e com a versão digital que vem com o Judgement.
E agora vem na Games with Gold... Esse jogo me persegue hahahaha Very Happy 

zXz Igor zXz

zXz Igor zXz
Novato
Novato


Curti o Gears of War,Joguei ele em 2010 gostaria de jogar de novo,Shoot Many Robots eu já tenho,Infelizmente temos que se contentar com esses jogos velhos,Quero ver essa Free With Gold no One :rimbuk2: 

superkingcup

superkingcup
Novato
Novato


zXz Igor zXz escreveu:Curti o Gears of War,Joguei ele em 2010 gostaria de jogar de novo,Shoot Many Robots eu já tenho,Infelizmente temos que se contentar com esses jogos velhos,Quero ver essa Free With Gold no One :rimbuk2: 
Somos dois rsrs

10Games With Gold - Dezembro Empty Re: Games With Gold - Dezembro 15/12/2013, 00:01

DRN84

DRN84
Novato
Novato


Baixei o Gears mesmo com o que comprei na Americanas por 19 reais já a caminho. Forever Alone 

Onde e quando é anunciado esses jogos "grátis"?
To pensando em pegar 12 meses de live gold e queria saber quando é anunciado.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos