LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pode apagar ou deixar cair Empty Pode apagar ou deixar cair 28/11/2013, 15:17

Volstrov

Volstrov
Novato
Novato


Pode apagar ou deixa cair



Última edição por Volstrov em 27/2/2014, 20:50, editado 1 vez(es)

2Pode apagar ou deixar cair Empty Re: Pode apagar ou deixar cair 28/11/2013, 15:24

Volstrov

Volstrov
Novato
Novato


Reservado

Lincoln Santos

Lincoln Santos
Novato
Novato


Olá meu nome é Lincoln tenho 14 anos e gostaria de fazer parte do seu clã do BF4 pra PS3
Caso vcs me aceitem eu ja vou add vcs do clã no battlelog e na PSN ta bom
Bem eu teria que avisar o seguinte eu ainda não tenho headset  pro meu playstation 3 mas eu tenho skype e um headset pro pc caso queiram falar comigo e eu não sei quando vou comprar um headset mas em quanto isso eu poderia jogar no server de vcs pra conhecer mais o pessoal e eu tambem tive que fazer uma outra conta na PSN pq a minha antiga estava bugada e eu não podia associar o battlelog daquela conta com minha conta Origin então tive que criar outra
Então caso vcs me aceitem ou me deixem jogar no server de vcs enquanto desbloqueio tudo de novo eu agradeceria ta bom
E eu só queria perguntar uma coisa: se o clã de vcs é competitivo ou não pq existe clãs que não são competitivos e eu gostaria de saber se o seu é competitivo.
Eu jogo com a classe de assalto com a AEK-971 e só jogo bem de infantaria mas com treino eu poderia até aprender a jogar de veículos e na minha outra conta eu estava no lv 15.
Muito  obrigado pela atenção e até mais



Última edição por Lincoln Santos em 2/2/2014, 10:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Gosto muito de BF e de FPS e gostaria de entra pro competitivo)

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Tentei entrar na página do Clã e deu erro.

Dizem que esse BF4 trava muito, é verdade?

e está bonito feito o 3? pq a demo eu achei horrível.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos