LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Bom dia Pessoal...

Vi esse post do Sky lá no finado fórum do UOL, bons tempos que eu postava lá! rsrs

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/60987

Abraço

Carll

Carll
Novato
Novato


Rola o lance de comprar a versão PS4 por U$19,90 tendo essa do PS3 ?

DRN84

DRN84
Novato
Novato


Barato mesmo, mas quero pra PC mesmo.
Pena que meu PC não rode. Sad

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Carll escreveu:Rola o lance de comprar a versão PS4 por U$19,90 tendo essa do PS3 ?
Acho que é 10$ e não $19,90

Mas rola sim, pelo o que eu andei lendo. Só vai precisar deixar o disco dentro do play 4.

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


Rola pegar esse Battlefield 4 ou o 3?

Dúvida dos infernos :facepalm: 

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Muh_atahell escreveu:Rola pegar esse Battlefield 4 ou o 3?

Dúvida dos infernos :facepalm: 
quem tem BF4 tem elogiado cara...

eu q estou sem tempo e joguei a demo do bf4, fiquei com nojo e não trocaria meu bf3 por nada, porém nas ferias terei q olhar com mais carinho para ele.

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


vini_lima escreveu:
Muh_atahell escreveu:Rola pegar esse Battlefield 4 ou o 3?

Dúvida dos infernos :facepalm: 
quem tem BF4 tem elogiado cara...

eu q estou sem tempo e joguei a demo do bf4, fiquei com nojo e não trocaria meu bf3 por nada, porém nas ferias terei q olhar com mais carinho para ele.
Tô com uma baita dúvida de qual pegar hahahaha Mas acho que vou de Battlefield 3.

Pelo menos até me adaptar e tal. Dai depois pego o 4 :rimbuk: 

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Muh_atahell escreveu:
vini_lima escreveu:
Muh_atahell escreveu:Rola pegar esse Battlefield 4 ou o 3?

Dúvida dos infernos :facepalm: 
quem tem BF4 tem elogiado cara...

eu q estou sem tempo e joguei a demo do bf4, fiquei com nojo e não trocaria meu bf3 por nada, porém nas ferias terei q olhar com mais carinho para ele.
Tô com uma baita dúvida de qual pegar hahahaha Mas acho que vou de Battlefield 3.

Pelo menos até me adaptar e tal. Dai depois pego o 4 :rimbuk: 
o bf3 sem DLC estava 80 esses dias, pode ser que amanhã esteja com um preço bacana...acho q valerá muito a pena...o Premium eu não compraria são muitos mapas q não acaba nem jogando, ai vc não acostuma com nenhum direito.

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


vini_lima escreveu:
Muh_atahell escreveu:
vini_lima escreveu:
Muh_atahell escreveu:Rola pegar esse Battlefield 4 ou o 3?

Dúvida dos infernos :facepalm: 
quem tem BF4 tem elogiado cara...

eu q estou sem tempo e joguei a demo do bf4, fiquei com nojo e não trocaria meu bf3 por nada, porém nas ferias terei q olhar com mais carinho para ele.
Tô com uma baita dúvida de qual pegar hahahaha Mas acho que vou de Battlefield 3.

Pelo menos até me adaptar e tal. Dai depois pego o 4 :rimbuk: 
o bf3 sem DLC estava 80 esses dias, pode ser que amanhã esteja com um preço bacana...acho q valerá muito a pena...o Premium eu não compraria são muitos mapas q não acaba nem jogando, ai vc não acostuma com nenhum direito.
Sim! Vou ficar de olho amanhã, Vini_lima.
Espero achar um preço legal também cheers 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos