LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

ric6ps

ric6ps
Novato
Novato


Sazaki escreveu:Começar com proibições ja e começar errado, tirando gifs e imagens da assinatura

dai e melhor ficar no uol msm
Acho que deveria ter uma opção de ativar ou não a visualização de assinaturas, o meio termo é melhor.

Oni

Oni
Novato
Novato


Ainda acho que um limite de kbs pra assinaturas seria bom tbm... aí poderiam usar gifs mais leves

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


não temos como editar essa opção na assinatura pois o codigo fonte do forum fica fora do nosso alcance!

porem em algumas semanas o forum poderá ser migrado para um servidor pago e ae sim poderemos fazer essas alterações entre outras solicitadas.

O mesmo se aplica aquele sistema de avaliação do post q fica ali --->

abs!

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


Sazaki escreveu:Começar com proibições ja e começar errado, tirando gifs e imagens da assinatura

dai e melhor ficar no uol msm
vamos rever essa regra...para agradar a quase todos

abs!

Oni

Oni
Novato
Novato


Admin escreveu:não temos como editar essa opção na assinatura pois o codigo fonte do forum fica fora do nosso alcance!

porem em algumas semanas o forum poderá ser migrado para um servidor pago e ae sim poderemos fazer essas alterações entre outras solicitadas.

O mesmo se aplica aquele sistema de avaliação do post q fica ali --->

abs!
Mas dá pra editar a quantidade de pixels que uma assinatura pode ter? geralmente só dá pra controlar número de caracteres(e isso já é mto bom)

Fica mais naquela de bater o olho na imagem/gif e ver se o troço tá muito pesado, demorando mto pra carregar... aí pedir pro cara usar uma imagem/gif com menos kbs.

É tudo questão de bom senso do pessoal

vscapiche

vscapiche
Novato
Novato


Eu mandei mp por não ter visto esse topeco, sugiro a criação de uma pasta, ou seção ou sei lá como se chama, no sub grupo de classificados, recomendações, assim evitaria a criação de 4652 topicos com "quem me recomenda" e já cobriria todos os consoles, algo simples e funcional, alguém disposto a ajudar, monta uma tabela, em ordem alfabetica, e vai somando o positivo de todos, sem aquela frescura de só constar na lista dps de um milhão de positivos

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


Oni escreveu:
Admin escreveu:não temos como editar essa opção na assinatura pois o codigo fonte do forum fica fora do nosso alcance!

porem em algumas semanas o forum poderá ser migrado para um servidor pago e ae sim poderemos fazer essas alterações entre outras solicitadas.

O mesmo se aplica aquele sistema de avaliação do post q fica ali --->

abs!
Mas dá pra editar a quantidade de pixels que uma assinatura pode ter? geralmente só dá pra controlar número de caracteres(e isso já é mto bom)

Fica mais naquela de bater o olho na imagem/gif e ver se o troço tá muito pesado, demorando mto pra carregar... aí pedir pro cara usar uma imagem/gif com menos kbs.

É tudo questão de bom senso do pessoal
as unicas opções q tenho para assinatura é com assinatura ou sem assinatura!!

apenas para avatares posso editar a quantidade de px


o que esse sistema nos permitir fazer para melhorar o forum vamos fazer, o q n for melhorado é realmente pq esta longe do nosso alcance nesse sistema de foruns!


abs!

Oni

Oni
Novato
Novato


Admin escreveu:
Oni escreveu:
Admin escreveu:não temos como editar essa opção na assinatura pois o codigo fonte do forum fica fora do nosso alcance!

porem em algumas semanas o forum poderá ser migrado para um servidor pago e ae sim poderemos fazer essas alterações entre outras solicitadas.

O mesmo se aplica aquele sistema de avaliação do post q fica ali --->

abs!
Mas dá pra editar a quantidade de pixels que uma assinatura pode ter? geralmente só dá pra controlar número de caracteres(e isso já é mto bom)

Fica mais naquela de bater o olho na imagem/gif e ver se o troço tá muito pesado, demorando mto pra carregar... aí pedir pro cara usar uma imagem/gif com menos kbs.

É tudo questão de bom senso do pessoal
as unicas opções q tenho para assinatura é com assinatura ou sem assinatura!!

apenas para avatares posso editar a quantidade de px


o que esse sistema nos permitir fazer para melhorar o forum vamos fazer, o q n for melhorado é realmente pq esta longe do nosso alcance nesse sistema de foruns!


abs!
É que segundo a regra de assinaturas que está lá, tem um certo tamanho de imagem nas assinaturas (500px x 312px ) e como não tem como editar tamanho em pixel da assinatura, essa verificação seria mais no olho mesmo.. e já que seria um trabalho manual checar a assinatura do cara, dava pra ver se assinatura não tá muito grande. permitindo assim uns gifzinhos menores, heh

É foda trabalhar com um sistema limitado, mas vamo que vamo, sorte :bigode: 

Visitante Vigilante

Visitante Vigilante
Novato
Novato


Como está a questão da segurança? Proteção dos dados, como senha, etc.
E sobre o design do site... ainda estão trabalhando no layout?

Eu recomendaria fazer uma coisa mais "unificada". Tem muitos espaços separando tudo, e deixando esse papel de parede entre eles. O que acham de juntar tudo, ou trazer de volta um design mais parecido com o antigo forum amarelinho do UOL?

No mais, estão de parabéns pela iniciativa. E estou torcendo de verdade, para que dê tudo certo!

GUGU3

GUGU3
Novato
Novato


... lá vão minhas sugestões:

1) Tanto em "Jogos e Consoles" quanto em "Classificados", criar um subitem "Mobile", para discussão e anúncios relacionados aos sistemas ios, android e windows phone, tablets e celulares;

2) Criar as tradicionais divisões Nintendo, Sony, etc... para a Seção Notícias. Pode manter também um subitem "Geral", para notícias mais abrangentes;

3) Esse mesmo item "Geral" (ou talvez "Multiplataforma") também ajudaria nas seções "Jogos e Consoles" e "Classificados", uma vez que evitaria tópicos duplicados à toa.

4) Isso é besta, mas vale a pena: a criação de uma pequena frase, uma ideia simplificada do fórum, pra quem quiser colar no fim da assinatura no fórum da uol, junto com o link do lou. Assim, aqueles que ficarem usando os dois foruns simultaneamente vão passar a msg adiante para os novos users do forum da uol, e ajudar esse a crescer.

No demais, o fórum está ótimo. Tomem cuidado com a falta de profissionalismo em tópicos de moderadores (como aquele mural da vergonha lá), para não baixar o nivel do forum e espantar a galera. Vale mais a pena aguentar user chato, como ja faziamos no forum da uol.

bebadofeliz

bebadofeliz
Novato
Novato


O bom é começar pequeno, deixar só uma seção ativa, a de classificados PS3 e PS4, quando tiver moderadores 24h daí sim aumenta mais seções.

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Galera não estamos respondendo todas as sugestões mas todas estão sendo anotadas.
Abraço

brazilnaotemjeito

brazilnaotemjeito
Novato
Novato


linha dura com os clones pra não virar bagunça...

Visitante Vigilante

Visitante Vigilante
Novato
Novato


Alguams sinceras sugestões com relação à adm no que tange ao controle de postagens dos usuários:
-"Console wars" são normais, e movimentam o forum, além de deixar o clima mais interessante. Então postagens com gifs e gozações não devem ser sempre levadas à punição, exceto se se tornar ofensivo ou se tratar de claras falácias (como bullshots ou as "walls" para esconder noticias negativas).
-Não julgar um usuário pelo seu crédito com os usuários, e sim pela sua postura. Exemplo clássico: Kubric. Não acho que ele deve ser punido por que isso irá divertir os usuários; ele deve ser punido caso descumpra alguma regra, e ponto final. O mesmo vale para qualquer usuário.

Para evitar o cadastro de clones, eu acho que a melhor solução é fazer o cadastro ter base em aprovação dos moderadores. A conta é criada, e cabe aos moderadores aprová-las (e não uma aprovação automática). Isso retarda a criação de contas, e o moderador pode análisar os emails, IP e nome das contas que estão sendo criadas para verificar uma suspeita de clones sendo criados em massa por um mesmo usuário. Na minha opinião, é a maneira mais eficaz e mais justa.

MADCC

MADCC
Novato
Novato


Por causa de uns, acho que seria uma boa o Fórum pedir CPF, evita bastante clone, e um dica, na página principal do Fórum, criem um tópico sobre banimentos, pra poderem explicar porque "fulano" foi banido temporariamente e permanentemente.


Mais um coisa, arrumem o relógio..

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


MADCC escreveu:Por causa de uns, acho que seria uma boa o Fórum pedir CPF, evita bastante clone, e um dica, na página principal do Fórum, criem um tópico sobre banimentos, pra poderem explicar porque "fulano" foi banido temporariamente e permanentemente.


Mais um coisa, arrumem o relógio..
Amigo, está área de banimentos existe, mas apenas os moderadores podem ver. Se a pessoa for banida vai ser por descumprir tais regras que foram expostas. Além de que sempre vamos tentar pedir com educação para que a pessoa pare de fazer arruaça, se ela persistir dai sera banida.

Sobre o relógio vai em PERFIL > PREFERENCIAS e troca la o fuso horario, poe SÃO PAULO, que dai fica certo.

MADCC

MADCC
Novato
Novato


MarceloBozo escreveu:
MADCC escreveu:Por causa de uns, acho que seria uma boa o Fórum pedir CPF, evita bastante clone, e um dica, na página principal do Fórum, criem um tópico sobre banimentos, pra poderem explicar porque "fulano" foi banido temporariamente e permanentemente.


Mais um coisa, arrumem o relógio..
Amigo, está área de banimentos existe, mas apenas os moderadores podem ver. Se a pessoa for banida vai ser por descumprir tais regras que foram expostas. Além de que sempre vamos tentar pedir com educação para que a pessoa pare de fazer arruaça, se ela persistir dai sera banida.

Sobre o relógio vai em PERFIL > PREFERENCIAS e troca la o fuso horario, poe SÃO PAULO, que dai fica certo.
É que nos outros fóruns que eu participava tinha, vlw pelo relógio.

Mais uma coisa:

Coloquem no final da página o caminho para o fórum, assim como tem no início da página.

DETONADOR

DETONADOR
Novato
Novato


Cade O distintivos dos times e aparelhos consoles...não vai ter?

Não que isso vá atrapalhar minha vida ou a dos outros usuários.




Só por curiosidade mesmo

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


DETONADOR escreveu:Cade O distintivos dos times e aparelhos consoles...não vai ter?

Não que isso vá atrapalhar minha vida  ou a dos outros usuários.




Só por curiosidade mesmo
Pra ficar colocando simbolo do gamba na assinatura? Espero que não tenha. :bigode: 

bebadofeliz

bebadofeliz
Novato
Novato


MarceloBozo escreveu:Galera não estamos respondendo todas as sugestões mas todas estão sendo anotadas.
Abraço
Posso colocar essa gif na minha assinatura?

 Sugestões, críticas, dúvidas. [ Atualizado 14/12 ] - Página 4 AWZMY0n_460sa

96 Sugestões, críticas, dúvidas. [ Atualizado 14/12 ] - Página 4 Empty RELAXA 29/11/2013, 04:31

DETONADOR

DETONADOR
Novato
Novato


Sr. Anonymous escreveu:
DETONADOR escreveu:Cade O distintivos dos times e aparelhos consoles...não vai ter?

Não que isso vá atrapalhar minha vida  ou a dos outros usuários.




Só por curiosidade mesmo
Pra ficar colocando simbolo do gamba na assinatura? Espero que não tenha. :bigode: 

RELAXA

FREGUÊS

Pergunta humilde a onde todos tem o direito...más se não tiver to aqui pra ver esse novo Fórum arrebentar de vez affraid

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


bebadofeliz escreveu:
MarceloBozo escreveu:Galera não estamos respondendo todas as sugestões mas todas estão sendo anotadas.
Abraço
Posso colocar essa gif na minha assinatura?

 Sugestões, críticas, dúvidas. [ Atualizado 14/12 ] - Página 4 AWZMY0n_460sa
Muito fofinho, mas não estamos aceitando gif nas assinaturas para o espaço de debate não ficar muito poluído.

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


DETONADOR escreveu:
Sr. Anonymous escreveu:
DETONADOR escreveu:Cade O distintivos dos times e aparelhos consoles...não vai ter?

Não que isso vá atrapalhar minha vida  ou a dos outros usuários.




Só por curiosidade mesmo
Pra ficar colocando simbolo do gamba na assinatura? Espero que não tenha. :bigode: 
RELAXA

FREGUÊS

Pergunta humilde a onde todos tem o direito...más se não tiver to aqui pra ver esse novo Fórum arrebentar de vez affraid
Eu estava de zoa, não leve uma brincadeira tão a sério. Wink 

Abraço!

DETONADOR

DETONADOR
Novato
Novato


Sr. Anonymous escreveu:
DETONADOR escreveu:
Sr. Anonymous escreveu:
DETONADOR escreveu:Cade O distintivos dos times e aparelhos consoles...não vai ter?

Não que isso vá atrapalhar minha vida  ou a dos outros usuários.




Só por curiosidade mesmo
Pra ficar colocando simbolo do gamba na assinatura? Espero que não tenha. :bigode: 
RELAXA

FREGUÊS

Pergunta humilde a onde todos tem o direito...más se não tiver to aqui pra ver esse novo Fórum arrebentar de vez affraid
Eu estava de zoa, não leve uma brincadeira tão a sério.  Wink 

Abraço!

Só porque virou moderador...me poupe cara!!!

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


vscapiche escreveu:Eu mandei mp por não ter visto esse topeco, sugiro a criação de uma pasta, ou seção ou sei lá como se chama, no sub grupo de classificados, recomendações, assim evitaria a criação de 4652 topicos com "quem me recomenda" e já cobriria todos os consoles, algo simples e funcional, alguém disposto a ajudar, monta uma tabela, em ordem alfabetica, e vai somando o positivo de todos, sem aquela frescura de só constar na lista dps de um milhão de positivos
Boa ideia, faremos isso!!
obrigado.


Visitante Vigilante escreveu:Como está a questão da segurança? Proteção dos dados, como senha, etc.
E sobre o design do site... ainda estão trabalhando no layout?

Eu recomendaria fazer uma coisa mais "unificada". Tem muitos espaços separando tudo, e deixando esse papel de parede entre eles. O que acham de juntar tudo, ou trazer de volta um design mais parecido com o antigo forum amarelinho do UOL?

No mais, estão de parabéns pela iniciativa. E estou torcendo de verdade, para que dê tudo certo!
Não há com o que se preocupar em questão de segurança.
Ainda estamos trabalhando no layout.
Obrigado pela sugestão.
GUGU3 escreveu:... lá vão minhas sugestões:

1) Tanto em "Jogos e Consoles" quanto em "Classificados", criar um subitem "Mobile", para discussão e anúncios relacionados aos sistemas ios, android e windows phone, tablets e celulares;

2) Criar as tradicionais divisões Nintendo, Sony, etc... para a Seção Notícias. Pode manter também um subitem "Geral", para notícias mais abrangentes;

3) Esse mesmo item "Geral" (ou talvez "Multiplataforma") também ajudaria nas seções "Jogos e Consoles" e "Classificados", uma vez que evitaria tópicos duplicados à toa.

4) Isso é besta, mas vale a pena: a criação de uma pequena frase, uma ideia simplificada do fórum, pra quem quiser colar no fim da assinatura no fórum da uol, junto com o link do lou. Assim, aqueles que ficarem usando os dois foruns simultaneamente vão passar a msg adiante para os novos users do forum da uol, e ajudar esse a crescer.

No demais, o fórum está ótimo. Tomem cuidado com a falta de profissionalismo em tópicos de moderadores (como aquele mural da vergonha lá), para não baixar o nivel do forum e espantar a galera. Vale mais a pena aguentar user chato, como ja faziamos no forum da uol.
Obrigado pelas sugestões, serão úteis.

DETONADOR escreveu:Cade O distintivos dos times e aparelhos consoles...não vai ter?

Não que isso vá atrapalhar minha vida ou a dos outros usuários.




Só por curiosidade mesmo
estamos com muito trabalho aqui ajustando o forum, mas n se preocupe vamos colocar esses distintivos de times e aparelhos console e outros emoticons tbm.
Peço por favor que aguarde,

abs

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos