LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:"Porque você não consegue agir assim o tempo todo? escrever adequadamente e falar sobre as coisas sem tentar causar?

Tem que ficar escrevendo e agindo como se tivesse 6 anos?

Sem mais cara...... quer um conselho? Mude sua forma de agir no fórum."

1) A maneira como eu escrevo ou escrevia não é objeto das regras do fórum. Não há regra do tipo " quem escrever errado será banido"
Quem argumentar com menos palavras, ou apresentar argumentos infantis será banido".

Não tem regra desse tipo no fórum. Então eu POSTEI DENTRO das regras.

E é por isso que estou tão chateado com essa situação.

Por que eu agi certo,  e fui punido sem motivo.

E estou discutindo numa boa.

Mas vir aqui tentar dizer que o meu tópico que falava das vendas do PS4 no TOPICO da SONY é flame, é um insulto a minha inteligência( que é até razoável.).

Você pode postar do jeito que quiser, apenas estou te avisando que isso não fica legal pra sua própria imagem.

Vou ser sinceiro com você, todo mundo que vê você escrevendo assim logo de cara já pensa que é troll.

Se tu quiser continuar escrevendo assim e agindo assim, beleza não tem problema algum. Só te dizendo que isso fica ruim pra você mesmo em relação as pessoas que participam do fórum.

E outra, não existe perseguição alguma. A regra vale para todos.

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:
Jonathan.Terra escreveu:
JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:
Jonathan.Terra escreveu:
JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:E só pra complementar minha argumentação...

Tem um tópico la na parte da Sony, que o titulo é esse:

"PS4 vencendo até na terra do XBOX"

Um tópico que esta fazendo exatamente a mesma coisa que eu fiz.

Mas esse esta la.
Só pra lembrar a mensagem que recebi do Jonathan.terra:

Eu perguntei:

"Por favor, qual foi o tópico "flame" ? "

a resposta do modera Jonathan.terra

"O de comparação entre Xbox e PS4 na sessão da Sony.

Noticias sobre X console VS X Consoles devem ser postadas na sessão "noticias"


Parece que essa regra é só pra mim


E ai? como faz?

Devo ou não presumir perseguição.


Exatamente !!!!

O tópico PS4 vence o Xbox ESTA NA SESSÃO SONY.

Se o tópico estivesse na sessão Microsoft o usuário também seria advertido.

Qual o objetivo de postar sobre X console na sessão da marca rival? Para mim isso é FLAME.

Ninguém está lhe impedindo de postar, você pode postar e interagir com todos mas desde que você não ache que todos os lugares são o VT.


VEIO

POR FAVOR

EU POSTEI O TOPICO SOBRE VENDAS DO PS4 NA SEÇÃO SONY

Não foi na PC

Não foi no VT

FOI NA SONY.

Por favor, já que estão demorando para me responder, pelo menos leia o que eu postei acima...respeita o tempo que gastei escrevendo pelo menos cara.

Quando você postou a noticia, eu li que era sobre vendas do Xbox One.

E não de vendas do PS4. ENTENDEU?

Leia também o que eu coloquei no edit.


Olha.

Vou desenhar.

Meu tópico ontem na Seção SONY

"PS4 vende 3x mais que o XONE na SPAIN"

Era algo assim. E tinha esse link dentro
http://www.meristation.com/playstati...ana/61/1942209

Foi excluido por flame



Entra agora la na parte SONY

tem um tópico pimpão la escrito assim:

""PS4 vencendo até na terra do XBOX""

E esta la


É tão simples de entender que foram usados pesos e medidas diferentes.

E meu tópico do GHOSTS?


NÃO há regra no fórum quanto a escrever algo errado...

Ou o tópico foi excluído por que escrevi GHOSTES?????





Já te falei cara, o seu tópico sobre os consoles foi apagado pois ele estava em outro idioma ( Inglês acho) e eu interpretei que ele era sobre o Xone.

E se nós ficarmos aqui discutindo, isso vai ficar até de noite.

E sobre o CoD foi pelo fato de ser tópico troll.

SEM MAIS !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:Ótimo, vou trazer a discussão para ca, conforme o pip orientou.

As desculpas foram aceitas. Porém não foi você, pip, que apagou os tópicos.
E ao mesmo tempo que recebo seu pedido de desculpas, recebo mensagem privada do responsável por apagar meus dois tópicos criados ontem.

Peço atenção para a justificativa:

Eu perguntei:

"Por favor, qual foi o tópico "flame" ? "

a resposta do modera Jonathan.terra

"O de comparação entre Xbox e PS4 na sessão da Sony.

Noticias sobre X console VS X Consoles devem ser postadas na sessão "noticias"


Por favor, leiam minha argumentação , explicando por que isso é um absurdo:

1) A alegação do moderador em questão NÃO está nas regras do fórum. REPITO. NÃO HÁ tal proibição nas regras do fórum.

2)Caso ocorra a alegação de que foi "FLAME" , vamos contextualizar:
Postei a seguinte noticia: PS4 vendeu 3 vezes mais que o xone na espanha. Coloquei o link.
SE eu tivesse feito isso na parte da Microsoft, dava para argumentar que o intuito era provocar e tals...

mas fiz isso na SONY. UMA NOTICIA BOA PARA A SONY.

E NÃO COMPAREI CONSOLES, como o moderador afirmou. Sequer emiti meu juízo de valor sobre um ou outro. meramente NOTICIEI, uma boa noticia , em um lugar PROPICIO para isso.

Isso é flame? serio isso?


3)Agora, não estou NEM levando em consideração que não há JUSTIFICATIVA, RESPOSTA, OU REGRA para a exclusão do meu outro TÓPICO, o do Clã de GHOSTS.

Sim, me senti injustiçado.

Foram exclusões sem qualquer critério.
E o usuário que as fez, nem justificou de maneira minimamente satisfatória , ou retratou-se.

Atento ainda, para o seguinte.

Eu invisto tempo nesse fórum. Assim como vocês quero o sucesso dele. Por isso , quando fiquei irritado ontem a noite pelo que aconteceu , não sai criando clones, ou ´suicide topics, ou mandando MPS malucas pra ninguém.

Eu não faço isso.

Mas, como invisto tempo e gosto daqui, quero uma solução para o problema.

Meu mundo ideal?

Tópicos restaurados , e pedido de desculpas do moderador responsável. Sim, DESCULPAS, pois não há justificativa para o feito.

Se não acontecer, paciência.
Não vai acontecer nada. Meu tesão de postar aqui já diminui uns 300% mesmo.

E novamente, um fórum não se faz de layouts, se faz de usuários. Sejam eles bons ou ruins, polêmicos ou não.


A maior prova disso, é que o fórum uol esta la até hoje, mesmo tendo os piores usuários do brasil.
Mesmo que a cada mudança eles consigam cagar mais e mais no que já foi muito bom.

Estou aguardando.



Mesmo te conhecendo e sabendo que você é um guerreiro flooder do VT, tenho que concordar nesses pontos com você.

Primeiro, porque realmente acredito que você não postaria algo em que comparasse o PS4 sendo superior ao XONE, só olhar teu nick pra ver isso.

Quanto ao de Ghosts, se for como você mesmo disse, não vejo motivos para ser excluído também.

Quanto chegar a excluir um tópico, creio que seja um tanto quanto exagero, caso não tenha nada realmente "pesado". Se tiver uma coisa que não agrade à comunidade ou a moderação, deveria ser avisado ao criador do tópico para regularizar o mesmo. Em caso de não cumprimento, edição por parte da moderação e em caso de reincidência/teimosia exclusão do mesmo.



Vale ressaltar que não cheguei a ver nenhum dos dois tópicos. Se você tiver uma print, ou poder me enviar o modelo do tópico por MP agradeço.

Raiden

Raiden
Novato
Novato


O fórum fica cada vez mais bacana!  Cool 

roveda

roveda
Novato
Novato


Uma sugestão:

Poderia colocar um tópico CONCURSOS?

Para os concursos públicos e também para troca de material de estudos.

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


roveda escreveu:Uma sugestão:

Poderia colocar um tópico CONCURSOS?

Para os concursos públicos e também para troca de material de estudos.


Sugestão atendida, http://loujogos.foruns.com.pt/f26-concursos

obrigado.

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


ATUALIZAÇÃO DO LAYOUT DO FÓRUM:

- botões de citar, editar e apagar foram movidos para a parte superior do post.

Poderoso Castiga

Poderoso Castiga
Novato
Novato


pior jogador br escreveu:
JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:Ótimo, vou trazer a discussão para ca, conforme o pip orientou.

As desculpas foram aceitas. Porém não foi você, pip, que apagou os tópicos.
E ao mesmo tempo que recebo seu pedido de desculpas, recebo mensagem privada do responsável por apagar meus dois tópicos criados ontem.

Peço atenção para a justificativa:

Eu perguntei:

"Por favor, qual foi o tópico "flame" ? "

a resposta do modera Jonathan.terra

"O de comparação entre Xbox e PS4 na sessão da Sony.

Noticias sobre X console VS X Consoles devem ser postadas na sessão "noticias"


Por favor, leiam minha argumentação , explicando por que isso é um absurdo:

1) A alegação do moderador em questão NÃO está nas regras do fórum. REPITO. NÃO HÁ tal proibição nas regras do fórum.

2)Caso ocorra a alegação de que foi "FLAME" , vamos contextualizar:
Postei a seguinte noticia: PS4 vendeu 3 vezes mais que o xone na espanha. Coloquei o link.
SE eu tivesse feito isso na parte da Microsoft, dava para argumentar que o intuito era provocar e tals...

mas fiz isso na SONY. UMA NOTICIA BOA PARA A SONY.

E NÃO COMPAREI CONSOLES, como o moderador afirmou. Sequer emiti meu juízo de valor sobre um ou outro. meramente NOTICIEI, uma boa noticia , em um lugar PROPICIO para isso.

Isso é flame? serio isso?


3)Agora, não estou NEM levando em consideração que não há JUSTIFICATIVA, RESPOSTA, OU REGRA para a exclusão do meu outro TÓPICO, o do Clã de GHOSTS.

Sim, me senti injustiçado.

Foram exclusões sem qualquer critério.
E o usuário que as fez, nem justificou de maneira minimamente satisfatória , ou retratou-se.

Atento ainda, para o seguinte.

Eu invisto tempo nesse fórum. Assim como vocês quero o sucesso dele. Por isso , quando fiquei irritado ontem a noite pelo que aconteceu , não sai criando clones, ou ´suicide topics, ou mandando MPS malucas pra ninguém.

Eu não faço isso.

Mas, como invisto tempo e gosto daqui, quero uma solução para o problema.

Meu mundo ideal?

Tópicos restaurados , e pedido de desculpas do moderador responsável. Sim, DESCULPAS, pois não há justificativa para o feito.

Se não acontecer, paciência.
Não vai acontecer nada. Meu tesão de postar aqui já diminui uns 300% mesmo.

E novamente, um fórum não se faz de layouts, se faz de usuários. Sejam eles bons ou ruins, polêmicos ou não.


A maior prova disso, é que o fórum uol esta la até hoje, mesmo tendo os piores usuários do brasil.
Mesmo que a cada mudança eles consigam cagar mais e mais no que já foi muito bom.

Estou aguardando.



Mesmo te conhecendo e sabendo que você é um guerreiro flooder do VT, tenho que concordar nesses pontos com você.

Primeiro, porque realmente acredito que você não postaria algo em que comparasse o PS4 sendo superior ao XONE, só olhar teu nick pra ver isso.

Quanto ao de Ghosts, se for como você mesmo disse, não vejo motivos para ser excluído também.

Quanto chegar a excluir um tópico, creio que seja um tanto quanto exagero, caso não tenha nada realmente "pesado". Se tiver uma coisa que não agrade à comunidade ou a moderação, deveria ser avisado ao criador do tópico para regularizar o mesmo. Em caso de não cumprimento, edição por parte da moderação e em caso de reincidência/teimosia exclusão do mesmo.



Vale ressaltar que não cheguei a ver nenhum dos dois tópicos. Se você tiver uma print, ou poder me enviar o modelo do tópico por MP agradeço.

Mesmo achando o Josesims meio pela saco, tenho que ser IMPARCIAL e reconhecer que houve preferência ai na hora de apagar tópico.
Isso não é legal.

Como sempre falo: se alguém não gosta de um tópico, não entre mais nele.

Flame é um assunto MUITO subjetivo. Um entende de um jeito, outro de outro.

Larga a merda do tópico lá, e entra nele ( e na briga , se houver ), quem quiser.

Bem mais fácil assim.

E tem outra, só vai render flame se os OUTROS usuários derem trela pra quem bota flame. Parte da culpa é de cada um dos usuários que responde a flame.
Já não existe a frase "don't feed the troll"? FAÇAM isso, porra!

Quem não tem platéia não dá show.

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


PiP! escreveu:ATUALIZAÇÃO DO LAYOUT DO FÓRUM:

- botões de citar, editar e apagar foram movidos para a parte superior do post.

Agora sim, ficou mais fácil de visualizar.  Very Happy 

MADCC

MADCC
Novato
Novato


Uma sugestão:


Poderiam dar uma separada nos tópicos fixos dos outros, acho que a visualização ficaria bem melhor, eu pelo menos demoro um pouco para separar os fixos dos não fixos..

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos